Tempo - Com predomínio de nebulosidade variável, Ceará deve apresentar chuvas isoladas até esta quarta em determinadas regiões

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), em análise das condições de tempo realizada na manhã desta terça (14), reforçou que, pelo menos até esta quarta-feira (15), o Estado deve apresentar predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões, porém, há determinadas áreas com chances de chuva.
Para hoje, a tendência é de precipitações isoladas no Maciço de Baturité, entre os litorais de Fortaleza e do Pecém, além da porção sul do Estado. Com menor abrangência, o Litoral Norte a Ibiapaba também apresentam condições.  As chuvas esperadas para hoje no noroeste e no sul deverão ocorrer principalmente a entre a tarde e a noite, podendo se estender para madrugada de amanhã.
Neste momento, a previsão para esta quarta é semelhante àquela indicada para hoje. De forma geral, o Ceará deve apresentar, predominantemente, nebulosidade variável ao longo dos próximos dias.
As atuais condições estão sendo indicadas a partir da ação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que deve influenciar as condições de tempo em algumas áreas do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça