Créditos: Lucas Emanuel/FCF Na tarde desta sexta-feira (12), Fortaleza e R4 se encontraram no Estádio Presidente Vargas pela final do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. Com gols de Greise (2), Kelvislane e Lara Raquele, as Leoas venceram por 4 a 0 e conquistaram o bicampeonato da categoria. Com 52 marcados, a equipe tricolor conquistou a taça sem sofrer nenhum gol e com 100% de aproveitamento. A premiação contou com a participação do diretor de competições da FCF, Neivaldo Júnior, o árbitro assistente FIFA e coordenador da Escola de Arbitragem Almir Brilhante, Nailton Oliveira, e a homeneada da edição, Verônica Pinheiro. Verônica é atual secretária-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Tempo - Com predomínio de nebulosidade variável, Ceará deve apresentar chuvas isoladas até esta quarta em determinadas regiões
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), em análise das condições de tempo realizada na manhã desta terça (14), reforçou que, pelo menos até esta quarta-feira (15), o Estado deve apresentar predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões, porém, há determinadas áreas com chances de chuva.
Para hoje, a tendência é de precipitações isoladas no Maciço de Baturité, entre os litorais de Fortaleza e do Pecém, além da porção sul do Estado. Com menor abrangência, o Litoral Norte a Ibiapaba também apresentam condições. As chuvas esperadas para hoje no noroeste e no sul deverão ocorrer principalmente a entre a tarde e a noite, podendo se estender para madrugada de amanhã.
Neste momento, a previsão para esta quarta é semelhante àquela indicada para hoje. De forma geral, o Ceará deve apresentar, predominantemente, nebulosidade variável ao longo dos próximos dias.
As atuais condições estão sendo indicadas a partir da ação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que deve influenciar as condições de tempo em algumas áreas do Estado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.