Pular para o conteúdo principal

Tok&Stok promove SALE com descontos de até 60% em itens selecionados


Marca oferece móveis e acessórios de decoração com preços reduzidos nas lojas físicas e no e-commerce
Para quem quer começar 2020 dando vida nova à casa com o melhor do design a preços acessíveis, a Tok&Stok promove, a partir de hoje (07.01), um SALE especial com até 60% de desconto. São mais de três mil itens, entre móveis e artigos de decoração, para montar a casa e o escritório ou dar um visual novo para qualquer ambiente.
Além do super desconto, a marca oferecerá uma condição especial de pagamento: o TokPay, o método de pagamento 100% digital da Tok&Stok, que oferece maior parcelamento e aprovação de crédito mais rápida nas compras feitas nas lojas físicas. Quem optar por este formato, poderá realizar as transações em até 15x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.  Já o cliente que escolher pelos modelos tradicionais de pagamento poderá parcelar em até 10x sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 100,00.
O SALE da Tok&Stok acontece até o dia 10 de fevereiro no site www.tokstok.com.br e nos 58 pontos de venda físicos da marca.
Sobre a Tok&Stok – A Tok&Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas. O “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca Tok&Stok é referência de mercado e vende estilo de vida e inspiração. Está presente em todo o Brasil com 58 lojas e quiosque e uma plataforma de e-commerce www.tokstok.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…