*Rede de farmácias é condenada por abordagem discriminatória contra mulher negra* ⚖️ O Judiciário cearense condenou rede de farmácias a indenizar em R$ 25 mil uma mulher negra vítima de abordagem discriminatória. A decisão foi do Juízo da 39ª Vara Cível de Fortaleza e confirmada pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). 📄 A decisão considerou o Protocolo de Julgamento com Perspectiva Racial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), levando em conta que a autora, enquanto pessoa negra, está suscetível à prática do racismo estrutural. 👀 *Para saber mais sobre o caso, acesse o link https://link.tjce.jus.br/e42482*
A humorista cearense Valéria Vitoriano participou da gravação do programa A Culpa é do Cabral, do canal de televisão por assinatura Comedy Central. O programa aborda de forma divertida temas do cotidiano, política e vida de celebridades. A intérprete da Rossicléia participou de um episódio do programa, que foi gravado neste fim de semana em São Paulo. “É uma honra levar o humor do Ceará para um programa de alcance nacional e uma alegria enorme ver a comédia ganhando cada vez mais espaço e ver o sorriso no rosto de tanta gente”, destaca Valéria Vitoriano.
O elenco, formado pelo apresentador Fabiano Cambota e por mais três comediantes, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques, realiza uma mesa redonda, onde recebem algum convidado e trazem temas que serão trabalhados pelo viés da comédia e, ainda, por meio de jogos.
O canal Comedy Central, o maior canal de humor do mundo, é de propriedade da ViacomCBS Networks Americas e possui programas humorísticos como talk shows, stand up comedy, programas de auditório e animações de comédia. O programa A Culpa é do Cabral vai ao ar todos os dias em vário horários da grade de programação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.