#audioinclui

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

VALÉRIA VITORIANO LEVA A COMÉDIA DO CEARÁ PARA O MAIOR CANAL DE HUMOR DO MUNDO


A humorista cearense Valéria Vitoriano participou da gravação do programa A Culpa é do Cabral, do canal de televisão por assinatura Comedy Central. O programa aborda de forma divertida temas do cotidiano, política e vida de celebridades. A intérprete da Rossicléa participou de um episódio do programa, que foi gravado neste fim de semana em São Paulo. “É uma honra levar o humor do Ceará para um programa de alcance nacional e uma alegria enorme ver a comédia ganhando cada vez mais espaço e ver o sorriso no rosto de tanta gente”, destaca Valéria Vitoriano.

O elenco, formado pelo apresentador Fabiano Cambota e por mais três comediantes, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques, realiza uma mesa redonda, onde recebem algum convidado e trazem temas que serão trabalhados pelo viés da comédia e, ainda, por meio de jogos.

O canal Comedy Central, o maior canal de humor do mundo, é de propriedade da ViacomCBS Networks Americas e possui programas humorísticos como talk shows, stand up comedy, programas de auditório e animações de comédia. O programa A Culpa é do Cabral vai ao ar todos os dias em vário horários da grade de programação.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.