O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu recurso do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e revogou a prisão domiciliar concedida a uma mulher com filhos menores de 12 anos, acusada de tráfico de drogas. Na decisão, proferida no Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) 1586534 , o relator restabeleceu o entendimento do Tribunal de Justiça local (TJ-SP), que havia mantido a prisão preventiva diante das circunstâncias do caso. A mulher foi presa preventivamente acusada dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após o pedido de habeas corpus ter sido negado pelo TJ-SP, a defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que substituiu a prisão preventiva pela domiciliar, com monitoração eletrônica. A decisão se baseou em regra do Código de Processo Penal (CPP) que autoriza a conversão para mulheres com filho de até 12 anos. Medida não é auto...
A humorista cearense Valéria Vitoriano participou da gravação do programa A Culpa é do Cabral, do canal de televisão por assinatura Comedy Central. O programa aborda de forma divertida temas do cotidiano, política e vida de celebridades. A intérprete da Rossicléa participou de um episódio do programa, que foi gravado neste fim de semana em São Paulo. “É uma honra levar o humor do Ceará para um programa de alcance nacional e uma alegria enorme ver a comédia ganhando cada vez mais espaço e ver o sorriso no rosto de tanta gente”, destaca Valéria Vitoriano.
O elenco, formado pelo apresentador Fabiano Cambota e por mais três comediantes, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques, realiza uma mesa redonda, onde recebem algum convidado e trazem temas que serão trabalhados pelo viés da comédia e, ainda, por meio de jogos.
O canal Comedy Central, o maior canal de humor do mundo, é de propriedade da ViacomCBS Networks Americas e possui programas humorísticos como talk shows, stand up comedy, programas de auditório e animações de comédia. O programa A Culpa é do Cabral vai ao ar todos os dias em vário horários da grade de programação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.