#audioinclui

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Agenda cultural - “Pinóquio - Uma Aventura Mágica" entra em cartaz no Teatro Brasil Tropical



O clássico infantil que conta a história do carpinteiro Gepeto que constrói um boneco de madeira, o menino chamado Pinóquio, e ganha vida entra em cartaz no Teatro Brasil Tropical, dias 8 e 15 de fevereiro, às 17h. Muitas aventuras estão reunidas neste Clássico Teatral da Cia Camarim de Teatro que comemora seus 15 anos de atividades teatrais, falando de companheirismo, lealdade e força de vontade transformadoras.

Gepeto é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante. Mas o  boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.

O Grupo

A arte e o teatro são por excelência um espaço onde a vida se estabelece de forma bela, onde podemos experimentar e ultrapassar nossos limites, onde testamos o novo e vivenciamos momentos de puro prazer através da ludicidade aprendendo sempre novas formas de viver e olhar o mundo a nossa volta. É apoiado neste pensamento que foi Criada a Cia Camarim de Teatro em 2003, que hoje completa 17 Anos, ampliando seus estudos e direcionando ações que efetivam sua atuação na cena teatral cearense. A referida Cia, já se apresentou inúmeros festivais, recebendo mais de 36 Prêmios e várias e indicações por seus trabalhos cênicos.

SERVIÇO
Pinóquio – Uma Aventura Mágica
Datas: 08 e 15 de fevereiro (Sábado)
Horário: 17 horas
Local: Teatro Brasil Tropical (Av. da Abolição, 2323 - Meireles)
Valores: R$40 inteira / R$20 meia-entrada
Ingressos: sympla.com.br ou na bilheteria do teatro
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: LIVRE
Capacidade: 437 lugares
Meia-Entrada: Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.
Informações: (85) 3458-1900

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.