Pular para o conteúdo principal

Baby Shark Cover agita o Carnaval Kids do Shopping Eusébio com brincadeiras e muita música


Além do fenômeno na internet, a folia terá a Jujubanda com cantigas de roda no ritmo das marchinhas carnavalescas. A festa começa às 16h30, neste domingo (09)
A música que não sai da cabeça da criançada (e dos adultos) estará presente no Carnaval Kids do Shopping Eusébio, que acontece nos domingos que antecedem a festa mais animado do ano. Neste domingo, dia 09, pai, mãe e filho tubarões vão agitar a galera com o Baby Shark Cover. A apresentação da Trupe Sorriso é uma mistura de show e teatro inspirada no viral da personagem Pinkfong, sucesso no Youtube. Um dos vídeos da Baby Shark já foi visualizado mais de 4,5 bilhões de vezes.

No show, os tubarões vão envolver os pequenos de forma lúdica nos valores da família, da união e da amizade. Enquanto cantam e dançam, os três personagens bastante conhecidos da garotada interagem com as crianças com brincadeiras pra lá de divertidas e empolgantes.

Mas, a folia começa antes do Baby Shark Cover subir ao palco. Quem promete colocar os meninos e meninas para dançar, primeiro, a partir das 16h30, é a Jujubanda. A banda resgatará músicas e cantigas de roda em ritmo de carnaval, sempre mesclando música e brincadeiras. Há oito anos no mercado, a Jujubanda anima as festas infantis em shoppings e também ambientes particulares.

Carnaval Kids do Shopping Eusébio acontecerá na praça de alimentação do estabelecimento comercial que fica na Avenida Eusébio de Queiroz, 1890, bairro Tamatanduba, no município de Eusébio. A entrada é gratuita.

Serviço: Carnaval Kids com Jujubanda e show Baby Shark Cover
Data: domingo, 09
Horário: a partir das 16h30
Local: Praça de alimentação do Shopping Eusébio (Avenida Eusébio de Queiroz, 1890, bairro Tamatanduba, no município de Eusébio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas