Pular para o conteúdo principal

Brink’s traz para Fortaleza novo conceito em segurança


Unidade segue modelo usado pela multinacional em todo o País; inauguração ocorreu em 8 de fevereiro

A Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, inaugurou no sábado, 8 de fevereiro a nova filial em Fortaleza. A base foi desenvolvida com os aspectos mais modernos da tecnologia de segurança, seguindo padrões de segurança reconhecidos internacionalmente.
Seguindo o modelo das demais filiais da Brink’s, a unidade terá portas VIP's instaladas nos caixas-fortes, utilização de tecnologia de câmeras IP, controle de acesso por biometria e um novo modelo de porta de segurança blindada na área do processamento de numerário.
Além disso, o espaço da multinacional contará com itens pensados na Sustentabilidade, como: painel solar, aproveitamento de água em cisterna, piso intertravado no pátio e cabeamento LSZH, uma tecnologia não tóxica em caso de incêndio.  
“O compromisso da Brink’s é levar o que há de mais moderno em soluções de segurança para as suas unidades em todo o País. Temos como objetivo sempre aprimorar a nossa tecnologia, tendo como base padrões internacionais, o que garante a nossa atuação diferenciada no mercado”, afirma o diretor de Segurança da Brink’s, Eduardo Gagg.
A nova unidade está localizada na Rua Alberto de Oliveira, 448, no bairro Barra do Ceará e conta com uma área de mais de 4470 metros quadrados, com espaço maior de circulação de carros-fortes e um aumento em 108% na capacidade operacional, comparada com a anterior.

SOBRE A BRINK´S
Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a perdas. Com operações em mais de 100 países, é pioneira no transporte de valores, e hoje emprega mais de 60.000 funcionários em aproximadamente 1.200 instalações com 13.000 veículos. No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 12 mil funcionários em 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica e eletroeletrônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas