Pular para o conteúdo principal

Carnaval 2020 - 14º Bailinho Infantil do Dragão do Mar acontece neste domingo (16)


Programação reúne show, desfile de fantasias, atividades lúdicas e sorteio de cortesias

O ciclo "Pré-carnaval do Dragão" tem feito a festa dos foliões durante o mês de fevereiro e a criançada também tem lugar cativo na programação. O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, instituição ligada à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, gerida pelo Instituto Dragão do Mar, realiza, neste domingo, 16 de fevereiro, o tradicional Bailinho Infantil do Dragão. Na 14ª edição, que iniciará a partir das 17h, na Praça Verde, o talentoso multiartista Gustavo Portela recebe convidados e faz show para agradar públicos de todas as idades: o "Bailinho do Portela - Carnavalizando crianças de 0 a 100 anos". O acesso é gratuito e livre.
Junto a Léo Suricate, Luiza Nobel, Orlângelo Leal (Dona Zefinha) e Aristides de Oliveira, Jéssica Teixeira e Maria Vitória, do projeto "As Carmens", Portela traz um repertório repleto de marchinhas e sucessos infantis em ritmo de Carnaval. Além da apresentação cênica, a programação contará com desfile de fantasias, pintura facial, sorteio de cortesias para apresentações no Dragão e atividades lúdicas do Brincando e Pintando no Dragão.
     

Serviço: 14º Bailinho Infantil do Dragão - show "Bailinho do Portela - Carnavalizando crianças de 0 a 100 anos" e desfile de fantasias 
Data: 16 de fevereiro de 2020
Horário: 17h
Local: Praça Verde
Acesso gratuito

Classificação livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas