Pular para o conteúdo principal

Carnaval solidário arrecada recursos para projeto do IPREDE




Muita música, alegria e o melhor da culinária regional. Esse é o tom do Carnaval Solidário TransFormaria, que acontece no próximo dia 18 de fevereiro, às 19h, no Restaurante Culinária da Van. O objetivo é levantar recursos para o projeto TransforMARIA, realizado pelo IPREDE – Instituto da Primeira Infância.

O evento contará com shows da banda Fortal 90, Bloco do Prazer e Bloco Hospício Cultural. O jantar ficará por responsabilidade dos chefs João Lima, Van Régia e convidados especiais, que irão apresentar um cardápio regional com caldinhos de caranguejo e feijão verde, entradas como o famoso bolinho de fava da Van, e prato principal (com opção vegetariana).

A pulseira, que dará direito ao jantar (exceto bebidas) e atrações musicais,  custará R$ 70,00 e poderá ser adquirida na entrada, podendo fazer a reserva antecipada via Instagram, no perfil @culinaria.davan.

SOBRE O TRANSFORMARIA

O projeto TransforMaria auxilia mães de crianças atendidas pelo IPREDE, no que diz respeito à geração de trabalho e renda na área da culinária. A Chef Van Régia ministra aulas de culinária básica no projeto, com insumos fáceis de encontrar e custo baixo, para possibilitar às alunas a comercialização.

SERVIÇO:

Carnaval Solidário TransforMaria
Data: 18/02
Local: Culinária da Van - Rua Waldery Uchôa, 260 – Benfica, Fortaleza – CE.
Hora: 19h
Valor: R$ 70,00  (menu e cover) bebidas não inclusas.
Atrações: Fortal 90, Bloco do Prazer e Bloco Hospício Cultural
Informações: instagram @culinaria.davan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas