2º Batalhão de Bombeiros Militar A princípio, nesta terça-feira, 23 de julho, um incêndio em vegetação alarmou Maracanaú, na Grande Fortaleza. Por volta das 13h10, a guarnição de combate a incêndio foi acionada. O foco do incêndio estava às margens do 4º Anel Viário, perto de uma empresa de rações, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Assim, o informe preliminar destacou a proximidade do incêndio a um galpão de madeira e residências. O combate ao incêndio apresentou desafios como: ventos fortes, vegetação seca e baixa umidade. Além da proximidade de estruturas inflamáveis, aumentava o risco. Também houve a necessidade de evacuar moradores próximos, por prevenção. O tenente-coronel QOBM Luiz Claudio Araújo Coelho, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, comentou sobre o incidente. “Nosso foco foi proteger vidas e propriedades. A rápida resposta e a estratégia de contenção foram fundamentais”, afirmou. “Este incidente ressalta a importância da prevenção e conscientizaç
“iNeed – O seu Delivery de Serviço” oferece diversas comodidades para clientes corporativos e pessoa física
Seguindo o fluxo das ofertas virtuais, quando cada vez mais pessoas conseguem resolver demandas via internet, chega “iNeed – O seu Delivery de Serviço”, para atender Fortaleza e Região Metropolitana. O aplicativo funciona como uma espécie de “uber de serviços” e permite ao cliente agendar atendimentos, que serão realizados por fornecedores treinados selecionados, treinados e inspecionados pelos supervisores do “iNeed”. O pagamento é por cartão de crédito.
Lançado no segundo semestre de 2019, o “iNeed” está disponível para Android e iOS. Para utilizar, é necessário baixar o aplicativo, fazer o cadastro e escolher os serviços nas seções vazamento, telhado, sos bateria, serviços gerais, revestimento, piscina, película, papel de parede, montagem, marcenaria, manicure, limpeza pós obra, lavagem de estofados, lavagem automotiva, jardinagem, hidráulica e gás, guincho, envelopamento de eletrodoméstico, elétrica, designer de interiores, cortinas, conserto de cadeiras, banho e tosa em domicílio, e ar condicionado.
De acordo com a diretora comercial do aplicativo, Sarah Ponte, o iNeed atende ao novo perfil de consumidor. "As pessoas querem, cada vez mais, comodidade e segurança. Aliamos, em uma única plataforma, a possibilidade de agendar horário, tirar dúvidas, acessar tabela de preços, serviços oferecidos, garantimos a qualidade do serviço e atestamos a qualidade da mão-de-obra. É atendimento rápido e personalizado a apenas alguns cliques”, explica.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.