Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Fortaleza e Região Metropolitana ganham aplicativo exclusivo para serviços



“iNeed – O seu Delivery de Serviço” oferece diversas comodidades para clientes corporativos e pessoa física

Seguindo o fluxo das ofertas virtuais, quando cada vez mais pessoas conseguem resolver demandas via internet, chega “iNeed – O seu Delivery de Serviço”, para atender Fortaleza e Região Metropolitana. O aplicativo funciona como uma espécie de “uber de serviços” e permite ao cliente agendar atendimentos, que serão realizados por fornecedores treinados selecionados, treinados e inspecionados pelos supervisores do “iNeed”. O pagamento é por cartão de crédito.

Lançado no segundo semestre de 2019, o “iNeed” está disponível para Android e iOS. Para utilizar, é necessário baixar o aplicativo, fazer o cadastro e escolher os serviços nas seções vazamento, telhado, sos bateria, serviços gerais, revestimento, piscina, película, papel de parede, montagem, marcenaria, manicure, limpeza pós obra, lavagem de estofados, lavagem automotiva, jardinagem, hidráulica e gás, guincho, envelopamento de eletrodoméstico, elétrica, designer de interiores, cortinas, conserto de cadeiras, banho e tosa em domicílio, e ar condicionado.

De acordo com a diretora comercial do aplicativo, Sarah Ponte, o iNeed atende ao novo perfil de consumidor. "As pessoas querem, cada vez mais, comodidade e segurança. Aliamos, em uma única plataforma, a possibilidade de agendar horário, tirar dúvidas, acessar tabela de preços, serviços oferecidos, garantimos a qualidade do serviço e atestamos a qualidade da mão-de-obra. É atendimento rápido e personalizado a apenas alguns cliques”, explica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas