A redução do pessimismo econômico no exterior e as apostas sobre os juros no Brasil fizeram o dólar ter o segundo dia consecutivo de queda expressiva. A bolsa de valores recuou pela primeira vez após três altas seguidas. O dólar comercial encerrou esta terça-feira (23) vendido a R$ 5,13, com recuo de R$ 0,038 (-0,74%). A cotação chegou a iniciar em alta, atingindo R$ 5,18 nos primeiros minutos de negociação, mas inverteu o movimento após a abertura dos mercados nos Estados Unidos. Na mínima do dia, por volta das 15h30, chegou a R$ 5,12. A moeda norte-americana está no menor nível desde o último dia 12, quando tinha fechado em R$ 5,12. A divisa acumula alta de 2,29% em abril e de 5,7% em 2024. Na semana passada, o dólar chegou a aproximar-se de R$ 5,30. No mercado de ações, o dia foi mais tenso. O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 125.148 pontos, com queda de 0,34%. O indicador chegou a subir durante a tarde, mas não sustentou a alta, por causa da queda do preço do ferro no mercado i
“iNeed – O seu Delivery de Serviço” oferece diversas comodidades para clientes corporativos e pessoa física
Seguindo o fluxo das ofertas virtuais, quando cada vez mais pessoas conseguem resolver demandas via internet, chega “iNeed – O seu Delivery de Serviço”, para atender Fortaleza e Região Metropolitana. O aplicativo funciona como uma espécie de “uber de serviços” e permite ao cliente agendar atendimentos, que serão realizados por fornecedores treinados selecionados, treinados e inspecionados pelos supervisores do “iNeed”. O pagamento é por cartão de crédito.
Lançado no segundo semestre de 2019, o “iNeed” está disponível para Android e iOS. Para utilizar, é necessário baixar o aplicativo, fazer o cadastro e escolher os serviços nas seções vazamento, telhado, sos bateria, serviços gerais, revestimento, piscina, película, papel de parede, montagem, marcenaria, manicure, limpeza pós obra, lavagem de estofados, lavagem automotiva, jardinagem, hidráulica e gás, guincho, envelopamento de eletrodoméstico, elétrica, designer de interiores, cortinas, conserto de cadeiras, banho e tosa em domicílio, e ar condicionado.
De acordo com a diretora comercial do aplicativo, Sarah Ponte, o iNeed atende ao novo perfil de consumidor. "As pessoas querem, cada vez mais, comodidade e segurança. Aliamos, em uma única plataforma, a possibilidade de agendar horário, tirar dúvidas, acessar tabela de preços, serviços oferecidos, garantimos a qualidade do serviço e atestamos a qualidade da mão-de-obra. É atendimento rápido e personalizado a apenas alguns cliques”, explica.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.