Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Fortaleza e Região Metropolitana ganham aplicativo exclusivo para serviços



“iNeed – O seu Delivery de Serviço” oferece diversas comodidades para clientes corporativos e pessoa física

Seguindo o fluxo das ofertas virtuais, quando cada vez mais pessoas conseguem resolver demandas via internet, chega “iNeed – O seu Delivery de Serviço”, para atender Fortaleza e Região Metropolitana. O aplicativo funciona como uma espécie de “uber de serviços” e permite ao cliente agendar atendimentos, que serão realizados por fornecedores treinados selecionados, treinados e inspecionados pelos supervisores do “iNeed”. O pagamento é por cartão de crédito.

Lançado no segundo semestre de 2019, o “iNeed” está disponível para Android e iOS. Para utilizar, é necessário baixar o aplicativo, fazer o cadastro e escolher os serviços nas seções vazamento, telhado, sos bateria, serviços gerais, revestimento, piscina, película, papel de parede, montagem, marcenaria, manicure, limpeza pós obra, lavagem de estofados, lavagem automotiva, jardinagem, hidráulica e gás, guincho, envelopamento de eletrodoméstico, elétrica, designer de interiores, cortinas, conserto de cadeiras, banho e tosa em domicílio, e ar condicionado.

De acordo com a diretora comercial do aplicativo, Sarah Ponte, o iNeed atende ao novo perfil de consumidor. "As pessoas querem, cada vez mais, comodidade e segurança. Aliamos, em uma única plataforma, a possibilidade de agendar horário, tirar dúvidas, acessar tabela de preços, serviços oferecidos, garantimos a qualidade do serviço e atestamos a qualidade da mão-de-obra. É atendimento rápido e personalizado a apenas alguns cliques”, explica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…