#audioinclui

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Colabora Inova - Sebrae abre inscrições para consultorias destinadas a empresas de moda e confecção

Ao todo serão 80 vagas destinadas a empresas de Fortaleza e que receberão orientação técnica subsidiada. As inscrições vão até 30 de março
Garantir uma boa gestão em áreas como finanças, gestão de pessoas e controle de estoques, de forma a assegurar a sustentabilidade da empresa no mercado e afastar a possibilidade de encerramento de suas atividades. Esses são os principais objetivos do edital do Sebrae Ceará que vai selecionar 80 empresas de pequeno porte dos segmentos de moda e confecção interessadas em receber consultoria gerencial e tecnológica de equipes especializadas.
Podem participar empresas de roupas, calçados e bolsas, acessórios de moda e bijuterias localizadas em Fortaleza, que tenham CNPJ, trabalhem efetivamente com esses segmentos, estejam adimplentes com o Sebrae Ceará e que se inscrevam, dentro do prazo (até 30/03), preenchendo formulário disponibilizado no Portal do Sebrae (www.ce.sebrae.com.br).
As empresas inscritas vão passar por um processo de seleção e serão preferencialmente atendidas as primeiras que cumprirem as exigências do edital. As que ultrapassarem o número de vagas, formarão uma lista de espera, assumindo o lugar de quem não for classificado ou cancelar a inscrição. O valor da consultoria será subsidiado e os empreendedores pagarão apenas 30% dos custos, o que pode ser feito de forma parcelada. O investimento vai variar de acordo com o serviço a ser prestado.
Os interessados podem também acessar o edital no endereço eletrônico https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/UFs/CE/Anexos/Edital_MODA_UP_2020.pdf

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.