As ações ocorreram no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, e no município de Maracanaú. Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de ações distintas realizadas nessa sexta-feira (9), prendeu dez pessoas em flagrante pelos crimes de estelionato, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. As capturas e apreensões aconteceram no bairro Conjunto Ceará, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, e em Maracanaú (AIS 12). Na ocasião, armas de fogo, veículos, cerca de duas toneladas de fios de cobre e R$ 10 mil em espécie também foram apreendidos. Na primeira ação, equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) tomaram conhecimento de que valores pertencentes a uma empresa, destinados ao pagamento da folha salarial de funcionários, haviam sido desviados. Diante das informações, os policiais civis se deslocaram até uma agência bancária, no bairro Conjunto...
Com acumulados de mais de 100 mm, Ceará tem precipitações em todas as macrorregiões; Fortaleza com 32 mm
O Ceará registrou chuvas em cerca de 100 municípios, no intervalo entre as 7 h do último domingo (16) e as 7 h desta segunda-feira (17), de acordo com informações do balanço parcial realizado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações atingiram todas as macrorregiões do Estado.
Os cinco maiores volumes informados no estado, até este momento, foram nos municípios de:
-Moraújo (Posto Moraújo): 108 mm
-Alcântaras (Posto Alcântaras) : 103 mm
-Granja (Posto Granja) : 83 mm
-Barro (Posto Engenho Velho) : 78,2 mm
-Barreira (Posto Barreira) : 73 mm
Em Fortaleza, o maior acumulado foi de 32,4 mm (Posto Água Fria). As chuvas registradas seguem de acordo com a previsão da Funceme realizada na última sexta-feira (14).
Previsão
Para esta segunda e também a terça-feira (18), todas as macrorregiões seguem com condições de chuva. Cenário semelhante ao observado no fim de semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.