*Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará* _Senador Eduardo Girão recebe liderança e correligionários no Cariri nesta sexta-feira (30)_ Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o *Partido NOVO* já começa a movimentar o cenário local com o seu pré-candidato ao Governo do Ceará, *senador Eduardo Girão*. Com um mandato transparente, marcado pela responsabilidade social e fiscal, uma comitiva chega ao Cariri nesta sexta-feira (30) para discutir com os líderes e correligionários da região as principais demandas para alavancar o desenvolvimento socioeconômico. Terceira maior população do estado e ocupando a sexta posição entre os municípios com maior Produto Interno Bruto (PIB), Juazeiro do Norte sediará o primeiro encontro do partido neste ano. Os senadores Márcio Bittar (PL-AC) e Magno Malta (PL-ES) são algumas das presenças confirmadas no evento “*Ceará t...
Com acumulados de mais de 100 mm, Ceará tem precipitações em todas as macrorregiões; Fortaleza com 32 mm
O Ceará registrou chuvas em cerca de 100 municípios, no intervalo entre as 7 h do último domingo (16) e as 7 h desta segunda-feira (17), de acordo com informações do balanço parcial realizado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações atingiram todas as macrorregiões do Estado.
Os cinco maiores volumes informados no estado, até este momento, foram nos municípios de:
-Moraújo (Posto Moraújo): 108 mm
-Alcântaras (Posto Alcântaras) : 103 mm
-Granja (Posto Granja) : 83 mm
-Barro (Posto Engenho Velho) : 78,2 mm
-Barreira (Posto Barreira) : 73 mm
Em Fortaleza, o maior acumulado foi de 32,4 mm (Posto Água Fria). As chuvas registradas seguem de acordo com a previsão da Funceme realizada na última sexta-feira (14).
Previsão
Para esta segunda e também a terça-feira (18), todas as macrorregiões seguem com condições de chuva. Cenário semelhante ao observado no fim de semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.