Créditos: Lucas Emanuel/FCF A Federação Cearense de Futebol realizou nesta sexta-feira (20) o Congresso Geral Ordinário para a Prestação de Contas do exercício de 2025. Com a presença de 19 Ligas e 24 Clubes filiados, as contas da temporada passada foram aprovadas por aclamação por todos os representantes presentes. A mesa diretora foi composta pelo presidente Mauro Carmélio; pelo vice-presidente, Mauro Carmélio Neto; pelo diretor jurídico, Eugênio Vasques; pela gerente financeira, Cíntia Souza; e pelo membro titular do Conselho Fiscal, Luís Ricardo Meneses. Brunno de Paula, atual presidente do Maranguape, secretariou os trabalhos. Mauro Carmélio, mandatário da FCF, iniciou a solenidade destacando o cuidado permanente com a gestão financeira da entidade. “Sempre tivemos muita responsabilidade com as contas da Federação. Tudo o que é realizado precisa ser devidamente apresentado, mantendo a transparência que vocês merecem”, afirmou o presidente. O vice-presidente da entidade, Maur...
Com acumulados de mais de 100 mm, Ceará tem precipitações em todas as macrorregiões; Fortaleza com 32 mm
O Ceará registrou chuvas em cerca de 100 municípios, no intervalo entre as 7 h do último domingo (16) e as 7 h desta segunda-feira (17), de acordo com informações do balanço parcial realizado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações atingiram todas as macrorregiões do Estado.
Os cinco maiores volumes informados no estado, até este momento, foram nos municípios de:
-Moraújo (Posto Moraújo): 108 mm
-Alcântaras (Posto Alcântaras) : 103 mm
-Granja (Posto Granja) : 83 mm
-Barro (Posto Engenho Velho) : 78,2 mm
-Barreira (Posto Barreira) : 73 mm
Em Fortaleza, o maior acumulado foi de 32,4 mm (Posto Água Fria). As chuvas registradas seguem de acordo com a previsão da Funceme realizada na última sexta-feira (14).
Previsão
Para esta segunda e também a terça-feira (18), todas as macrorregiões seguem com condições de chuva. Cenário semelhante ao observado no fim de semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.