A dupla foi capturada por equipes Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) no bairro Curió Uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos que estavam na posse de uma arma de fogo no bairro Curió, que pertence à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A ofensiva policial ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12). Durante um patrulhamento pelo bairro Curió, em Fortaleza, uma equipe de policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) visualizaram dois indivíduos trafegando sem capacete em uma motocicleta. Com a aproximação da composição policial, a dupla tentou empreender fuga, mas foi capturada pelos militares. Os dois homens foram abordados e com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições de mesmo calibre. A dupla foi identificada como sendo um homem, de 20 anos, e outro, de 29 anos – sendo es...
Com acumulados de mais de 100 mm, Ceará tem precipitações em todas as macrorregiões; Fortaleza com 32 mm
O Ceará registrou chuvas em cerca de 100 municípios, no intervalo entre as 7 h do último domingo (16) e as 7 h desta segunda-feira (17), de acordo com informações do balanço parcial realizado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações atingiram todas as macrorregiões do Estado.
Os cinco maiores volumes informados no estado, até este momento, foram nos municípios de:
-Moraújo (Posto Moraújo): 108 mm
-Alcântaras (Posto Alcântaras) : 103 mm
-Granja (Posto Granja) : 83 mm
-Barro (Posto Engenho Velho) : 78,2 mm
-Barreira (Posto Barreira) : 73 mm
Em Fortaleza, o maior acumulado foi de 32,4 mm (Posto Água Fria). As chuvas registradas seguem de acordo com a previsão da Funceme realizada na última sexta-feira (14).
Previsão
Para esta segunda e também a terça-feira (18), todas as macrorregiões seguem com condições de chuva. Cenário semelhante ao observado no fim de semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.