🚨 *AVISO DE PAUTA* 🚨 *_Ofensiva da SSPDS visa fortalecer a redução de roubos e furtos em Fortaleza e Região Metropolitana_* > Janeiro de 2026 teve a menor quantidade de roubos da série histórica; ações são realizadas pela PCCE e PMCE, por meio do Procumpri As Forças de Segurança do Ceará, subsidiadas pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), iniciaram, na manhã desta segunda-feira (9), uma ofensiva em Fortaleza e cidades da Região Metropolitana de Fortaleza, com a finalidade de combater roubos e furtos, cumprindo mandados de prisão, por meio do Programa de Cumprimento de Mandados de Prisão (Procumpri), iniciativa do Governo do Ceará. As equipes saíram do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A ação consiste em abordagens preventivas em pontos estratégicos, por meio de levantamentos estratégicos da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). As diligências c...
Com acumulados de mais de 100 mm, Ceará tem precipitações em todas as macrorregiões; Fortaleza com 32 mm
O Ceará registrou chuvas em cerca de 100 municípios, no intervalo entre as 7 h do último domingo (16) e as 7 h desta segunda-feira (17), de acordo com informações do balanço parcial realizado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações atingiram todas as macrorregiões do Estado.
Os cinco maiores volumes informados no estado, até este momento, foram nos municípios de:
-Moraújo (Posto Moraújo): 108 mm
-Alcântaras (Posto Alcântaras) : 103 mm
-Granja (Posto Granja) : 83 mm
-Barro (Posto Engenho Velho) : 78,2 mm
-Barreira (Posto Barreira) : 73 mm
Em Fortaleza, o maior acumulado foi de 32,4 mm (Posto Água Fria). As chuvas registradas seguem de acordo com a previsão da Funceme realizada na última sexta-feira (14).
Previsão
Para esta segunda e também a terça-feira (18), todas as macrorregiões seguem com condições de chuva. Cenário semelhante ao observado no fim de semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.