Pular para o conteúdo principal

EAD: Universidade Mackenzie abre pólo em Fortaleza em parceria com o Indeex Talent


Reconhecida como uma melhores universidade da América Latina, o pólo chega ao estado por meio de convênio entre a Parceria Consultores e SERH Consultoria. 

A universidade Mackenzie, considerada uma das 100 melhores instituições de ensino superior da América Latina, inaugura seu pólo EAD em Fortaleza. A operação tem início em março, contando com cursos de graduação, superior tecnológico e pós-graduação. A chegada à capital cearense é celebrada por meio do Indeex Talent - Excelência Executiva, espaço de formação e Hub de conhecimento nascido a partir do convênio entre a Parceria Consultores e a SERH Consultoria.

“Fortaleza já é conhecida por sua trinca de Hub, aéreo, portuário e tecnológico. Com a chegada da Mackenzie aqui na capital,  damos o pontapé inicial para um quarto Hub, o do conhecimento. O Indeex Talent surge com esse objetivo: o de ser um espaço para, não só a troca de conhecimento e formação, mas também o desenvolvimento humano. E é justamente por isso que estamos conectados com o Mackenzie, porque entendemos que essa é a essência da instituição”, afirma Luciano Melo, sócio da Parceria Consultores.

"Um novo polo em uma capital tão importante do país é um grande passo para a estratégia do Mackenzie, tanto no posicionamento de mercado quanto na expansão. E expansão significa levar para mais pessoas uma educação de excelência que será um diferencial na carreira profissional. Temos uma excelente expectativa nesta unidade."  Daniel Grandolfo – Gerente de Marketing do Mackenzie.

Para atender aos alunos da Mackenzie na capital cearense, o Indeex Talent abre sua sede na Aldeota. Com espaço de 1000 metros de área construída, a infraestrutura conta com salas, laboratórios com equipamentos modernos, estúdio e sala de edição de vídeos, além de área de convivência, biblioteca virtual e auditório.

Solenidade
No próximo dia 12 de fevereiro, o vice-reitor da universidade Mackenzie, professor Marco Tullio de Castro Vasconcelos, e o diretor de educação da instituição, Ciro Aimbiré de Moraes Santos, participam da solenidade de inauguração do Pólo EAD em Fortaleza. O evento contará ainda com a presença dos representantes da Parceria Consultores e  SERH Consultoria e autoridades. Na solenidade, o vice-reitor ministrará a palestra “O futuro da educação”.

Visita à Indeex Talent
Antes da solenidade o vice reitor e o diretor de educação da Mackenzie farão uma visita à sede da Indeex Talent, para conhecer a estrutura montada para receber os novos alunos da instituição em Fortaleza. 

Serviço:
Visita à Indeex Talent
Local: Rua José Vilar 3000
Dia: 12 de Fevereiro de 2020
Hora: 17:00 

Inauguração do pólo EAD da Universidade Mackenzie em Fortaleza
Local: FIEC - Avenida Barão de Studart, 1980 - Aldeota
Dia: 12 de fevereiro de 2020
Hora: 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas