Pular para o conteúdo principal

Evento geek apresenta as curiosidades do universo da dublagem com Pamella Rodrigues



No RioMar Kennendy, a 2ª edição do Dublashow traz como convidada especial Pamella Rodrigues, famosa por dublar importantes personagens do cinema mundial. A artista também está no novo episódio do podcast K Pra Nós compartilhando tudo sobre a rotina de dubladora. Já no RioMar Fortaleza, a programação desta semana traz como destaque sessão CineMaterna, Bailinho de Carnaval infantil e Bloquinho do Humor com Ciro Santos e convidados.

Neste domingo, 09 de fevereiro, o RioMar Kennedy apresenta o Dublashow, que convida os fãs da cultura geek a conhecerem grandes nomes da dublagem brasileira, as curiosidades e os desafios da profissão. Na segunda edição, o evento  recebe a dubladora Pamella Rodrigues, que vem pela primeira vez a cidade de Fortaleza, sendo famosa por fazer a voz de personagens como a Agnes (Meu Malvado Favorito), Princesa Jujuba (Hora de Aventura), Riley Andersen (Divertida Mente) e a Sabrina Spellman (Mundo Sombrio de Sabrina).

A artista recebe para um bate-papo e sessão de fotos a partir das 16h, na Praça de Eventos 2 do Piso L1. Para participar, o público terá acesso gratuito, por ordem de chegada e o local é sujeito à lotação com capacidade para até duas mil pessoas. O evento também contará com lojas e cosplays de alguns personagens que Pamella dubla.

Com 15 anos de trabalho, a dubladora já fez voz de cerca de 100 personagens entre filmes, séries, desenhos animados e novelas, sendo ainda a convidada do primeiro episódio da segunda temporada do K Pra Nós, podcast do RioMar Kennedy. O episódio “Por traz das vozes da Cultura Pop” aborda os desafios de dublar games, animes e, além de Pamella, traz a mediação do jornalista Alan Barros e a participação da blogueira Mariana Fernandes, do Blog Modo Meu. O grupo fala sobre o dia a dia do dublador e compartilha muitas dicas para quem quer trabalhar na área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…