Gol alvinegro foi anotado por Zanocelo Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Diante do ABC, o Ceará estreou na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira, 25, no Castelão. No duelo, Zanocelo marcou, Time do Povo lutou até o fim, mas a partida terminou empatada por 1 a 1. O Time do Povo volta aos gramados no próximo sábado, 28, às 17h, diante do Retrô, nos Aflitos. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O JOGO Aos 15 minutos, após troca de passes no campo de ataque, Matheusinho serviu Rafael Ramos, que chegou batendo cruzado, mas o zagueiro interceptou. Aos 21 minutos, Lucas Lima recebeu na entrada da área e finalizou no cantinho direito do goleiro Matheus Alves. Na sequência, aos 23, O Mais Querido abriu o placar do jogo com Zanocelo. O meio-campista mostrou oportunismo ao desviar para o fundo das redes após cobrança de escanteio de Rafael Ramos. Nos acréscimos, quase o segundo gol do Alvinegro de Porangabuçu. Wendel Silva...
21 DE FEVEREIRO DE 2020 #Cariri #Carnaval #Feriado #Fortaleza
No litoral e RMF, precipitações devem acontecer entre madrugada e manhã, exceto na terça-feira, quando estas áreas deverão ter melhores condições de chuva
Até terça-feira, o Cariri é a área com maiores chances de chuvas mais intensas (FOTO: Marciel Bezerra)
Para cearenses e turistas que irão curtir a folia de Carnaval neste feriadão, as condições de tempo indicam previsão de chuva, principalmente, entre esta sexta (21) e este sábado (22). Porém, nos demais dias, determinadas regiões devem registrar precipitações.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), para hoje, os acumulados mais significativos deverão se concentram nas macrorregiões Jaguaribana e Cariri, principalmente entre os períodos da tarde e da noite. Há chances que estas áreas sigam com precipitações na madrugada e manhã do sábado. Porém, ainda há cenário para registros nas demais áreas do Estado.
Ao longo do dia de amanhã, os meteorologistas indicam que o noroeste deve passar a apresentar condições de chuvas mais fortes em relação às demais áreas do Ceará nos períodos da tarde e noite.
Já no domingo, de forma geral, mesmo com previsão, neste momento, de acumulados menos intensos, a tendência é de céu variando entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia com eventos de chuva no Cariri, Litoral Norte e Ibiapaba. Nas demais, as precipitações deverão ser isoladas. O mesmo cenário deverá se repetir na próxima segunda-feira (24).
RMF e faixa litorânea
Para os quatro dias de feriadão de Carnaval, a faixa litorânea pode receber precipitações entre madrugada e manhã. Somente na próxima terça-feira (25), que há expectativa de chuvas mais consideráveis ao longo do dia. Porém, este cenário será novamente avaliado nos próximos dias.
“A faixa litorânea tem tido muitas chuvas observadas. Normalmente, elas se concentram entre a madrugada e manhã, então, mesmo tendo precipitações, quase sempre dá para a gente curtir a praia logo depois do almoço porque elas tendem a cessar”, comenta Meiry Sakamoto, gerente de meteorologia da Funceme.
Durante o fim de semana, os meteorologistas da Funceme estarão de plantão para realizar novas análises e, caso sejam necessários mudanças, serão indicadas no site do órgão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.