Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil prevê semana crítica para queimadas em São Paulo Estado terá altas temperaturas e baixíssimos índices de umidade

  Defesa Civil de São Paulo prevê que, a partir desta segunda-feira (15), o estado irá enfrentar a semana mais crítica do período de estiagem e entrará em nível de emergência para queimadas.  Segundo o órgão, a  semana será marcada por altas temperaturas e baixíssimos índices de umidade relativa do ar , principalmente nas regiões centro-oeste, norte, oeste e noroeste do estado. Em razão da situação prevista,  o órgão estadual vai mobilizar, pela primeira vez no ano, o Gabinete de Crise do período de estiagem,  no Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no Palácio dos Bandeirantes. Participam do gabinete representantes de diferentes órgãos estaduais e parceiros da Operação SP Sem Fogo, como o Corpo de Bombeiros, Fundação Florestal, Comando de Aviação da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Ambiental, além da Secretaria Estadual de Agricultura, Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística e Departament de Estradas de Rodagem.  “Esta...

Fim do feriado tem chuvas em cerca de 70 municípios; Itapipoca tem maior acumulado


26 DE FEVEREIRO DE 2020 # # #

No Cariri, por exemplo, choveu todos os dias do feriadão
O intervalo entre as 7h desta Terça-feira de Carnaval e as 7h desta Quarta-feira de Cinzas foi de chuvas em, pelo menos, 69 municípios do Ceará, segundo informações parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Nas 24 horas citadas, os maiores acumulados foram em:
Itapipoca (Posto Arapari): 55 mm
Várzea Alegre (Posto Riacho Verde): 50 mm
Iguatu (Posto Iguatu): 48 mm
Alcântaras (Posto Alcântaras): 36 mm
Santana do Acaraú (Posto Santana do Acaraú): 33,2 mm
As precipitações registradas entre o fim do feriado e o início desta quarta (26) atingiram todas as macrorregiões do Estado. O observado está de acordo com a previsão do tempo elaborada pela Funceme na última segunda-feira (24).
Em Fortaleza, três dos quatro postos pluviométricos tiveram acumulados de chuva:
-Messejana: 18,8 mm
-Fundação Maria Nilva (Água Fria): 18,2 mm
-Castelão: 16,4 mm
Ainda não informações do posto localizado no bairro Pici. Os dados são preliminares e podem ser acompanhados em funceme.br/calendario.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.