Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection comemora 50 anos e agita Lisboa com festa temática

 
Celebração contou com a participação do ex-ministro e ex-governador brasileiro Ciro Gomes, representantes do governo de Portugal e amigos/clientes exclusivos da rede
 
(Hotel Dom Pedro em Lisboa em festa dos 50 de anos da primeira unidade na Madeira; Tema “The Golden Party”)
 
O grupo hoteleiro Dom Pedro Hotels & Golf Collection celebrou, em fevereiro, 50 anos de sua primeira unidade na Ilha da Madeira, com uma festa no tema “The Golden Party”, no Hotel Dom Pedro Lisboa. Com o objetivo de memorar o sucesso do grupo em suas bodas de ouro, o evento recebeu convidados especiais e teve como anfitriões o presidente da empresa, Stephano Saviotti, e sua esposa, Maria João Saviotti.
   
Entre os convidados, estiveram presentes o ex-governador do Ceará e ex-ministro, Ciro Gomes, o ministro da economia e transição digital de Portugal, Pedro Siza Vieira, a secretária de estado do turismo do país, Rita Marques, e empresários do turismo, embaixadores, deputados, amigos e clientes do grupo Dom Pedro.
 
(Presidente do Grupo Stefano Saviotti entre amigos e convidados, acompanhado do ex-ministro e ex-governador brasileiro Ciro Gomes e esposa Giselle Bezerra)
 
Ao todo, mais de seiscentos convidados participaram da festa, que contou com música ao vivo, um trio feminino de violinos e outro de piano, saxofonista e cocktail servido com várias iguarias preparadas pelos três principais Chef's do grupo, Chef Bernardo Sousa Coutinho, Chef Gil Martins e Chef Michele Bono. 
 
(Esquerda: Trio de Violinos / Direita: Saxofonista)
 
Após os discursos do presidente do grupo, Stefano Saviotti, e do ministro da economia de Portugal, Pedro Siza Vieira, os convidados foram novamente surpreendidos com um bolo virtual “cake maping”, que terminou com o bolo de aniversário e brigadeiros dourados, tendo a festa animada por um DJ até cerca das duas horas da manhã.
(Esquerda: Stefano Saviotti / Direita: Ministro da Economia de Portugal, Pedro Siza Vieira)
 
Quanto ao futuro, o grupo anunciou que tem, no momento, projetos em curso para Portugal e para o Brasil, além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal. O Dom Predo Hotels & Golf Collection vai reforçar a sua presença em Vilamoura, com o Dom Pedro Residences, um complexo de apartamentos de luxo situados na primeira linha da praia, além de um segundo projeto no local, dedicado aos golfistas e situados no campo de golfe Dom Pedro Old Course.
 
Já no Brasil, o grupo segue com o projeto Iracema, em Fortaleza, composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projetos turístico-imobiliários de luxo no Eco-Resort Aquiraz Riviera.
 
Sobre o Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection:
O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection conta com oito hotéis e resorts, e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos e é sinónimo de excelência, prestígio e qualidade. Na sua atividade de golfe, possui um campo de 18 buracos no Eco-Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, que em conjunto com a recém-inaugurada Academia de Golfe, “Dom Pedro Golf Academy” em Vilamoura, assumi a liderança no setor e o reconhecimento mundial como um dos portfólios mais completos da Europa, com mais de 200 mil voltas de golfe jogadas por ano. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.