Pular para o conteúdo principal

Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection comemora 50 anos e agita Lisboa com festa temática

 
Celebração contou com a participação do ex-ministro e ex-governador brasileiro Ciro Gomes, representantes do governo de Portugal e amigos/clientes exclusivos da rede
 
(Hotel Dom Pedro em Lisboa em festa dos 50 de anos da primeira unidade na Madeira; Tema “The Golden Party”)
 
O grupo hoteleiro Dom Pedro Hotels & Golf Collection celebrou, em fevereiro, 50 anos de sua primeira unidade na Ilha da Madeira, com uma festa no tema “The Golden Party”, no Hotel Dom Pedro Lisboa. Com o objetivo de memorar o sucesso do grupo em suas bodas de ouro, o evento recebeu convidados especiais e teve como anfitriões o presidente da empresa, Stephano Saviotti, e sua esposa, Maria João Saviotti.
   
Entre os convidados, estiveram presentes o ex-governador do Ceará e ex-ministro, Ciro Gomes, o ministro da economia e transição digital de Portugal, Pedro Siza Vieira, a secretária de estado do turismo do país, Rita Marques, e empresários do turismo, embaixadores, deputados, amigos e clientes do grupo Dom Pedro.
 
(Presidente do Grupo Stefano Saviotti entre amigos e convidados, acompanhado do ex-ministro e ex-governador brasileiro Ciro Gomes e esposa Giselle Bezerra)
 
Ao todo, mais de seiscentos convidados participaram da festa, que contou com música ao vivo, um trio feminino de violinos e outro de piano, saxofonista e cocktail servido com várias iguarias preparadas pelos três principais Chef's do grupo, Chef Bernardo Sousa Coutinho, Chef Gil Martins e Chef Michele Bono. 
 
(Esquerda: Trio de Violinos / Direita: Saxofonista)
 
Após os discursos do presidente do grupo, Stefano Saviotti, e do ministro da economia de Portugal, Pedro Siza Vieira, os convidados foram novamente surpreendidos com um bolo virtual “cake maping”, que terminou com o bolo de aniversário e brigadeiros dourados, tendo a festa animada por um DJ até cerca das duas horas da manhã.
(Esquerda: Stefano Saviotti / Direita: Ministro da Economia de Portugal, Pedro Siza Vieira)
 
Quanto ao futuro, o grupo anunciou que tem, no momento, projetos em curso para Portugal e para o Brasil, além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal. O Dom Predo Hotels & Golf Collection vai reforçar a sua presença em Vilamoura, com o Dom Pedro Residences, um complexo de apartamentos de luxo situados na primeira linha da praia, além de um segundo projeto no local, dedicado aos golfistas e situados no campo de golfe Dom Pedro Old Course.
 
Já no Brasil, o grupo segue com o projeto Iracema, em Fortaleza, composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projetos turístico-imobiliários de luxo no Eco-Resort Aquiraz Riviera.
 
Sobre o Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection:
O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection conta com oito hotéis e resorts, e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos e é sinónimo de excelência, prestígio e qualidade. Na sua atividade de golfe, possui um campo de 18 buracos no Eco-Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, que em conjunto com a recém-inaugurada Academia de Golfe, “Dom Pedro Golf Academy” em Vilamoura, assumi a liderança no setor e o reconhecimento mundial como um dos portfólios mais completos da Europa, com mais de 200 mil voltas de golfe jogadas por ano. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas