Pular para o conteúdo principal

Hapvida promove primeira Convenção Comercial de 2020


Para planejar as novas ações e propor metas para 2020, o Hapvida realiza a primeira convenção comercial do ano, nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, no Gran Mareiro Hotel, Fortaleza (CE). O evento reúne executivos das áreas de Comercial empresarial e varejo, Odontologia, Licitações, Marketing, Relacionamento e Trade Marketing. Este ano, além dos executivos da operadora, o encontro vai reunir representantes do Grupo São Francisco, América e RN Saúde e Maida.Health, recentes aquisições do Sistema Hapvida, para debater sobre as melhores estratégias de negócios para os próximos meses. O tema deste ano é "Porque eu sou brasileiro" para celebrar a presença do Sistema Hapvida nas cinco regiões do Brasil.

Varejo

Já nos dias 14 e 15 de fevereiro será realizada a primeira Convenção Comercial Varejo de 2020, com o objetivo de celebrar as conquistas do último semestre e planejar e traçar os objetivos para este ano. O evento será realizado no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza (CE), e reunirá todos os executivos, concessionários de vendas e os melhores vendedores do varejo em 2019. O tema do encontro será "Somos Hapvida. Hapvida é Brasil" para celebrar a presença do Sistema Hapvida nas cinco regiões do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas