Brasil empata com a Austrália em Townsville Gol da Seleção foi marcado pelo atacante Rayan 1x Assessoria CBF 25/09/2026 - 09h47 Atualizado há 5 minutos O atacante Rayan marcou o gol de empate do Brasil contra a Austrália Rafael Ribeiro/ CBF O novo ciclo da Seleção Brasileira visando à Copa do Mundo de 2030 começou. Nesta sexta-feira (25), no Queensland Country Bank Stadium, em Townsville, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Austrália. O próximo compromisso da Seleção na Super Data FIFA será na terça-feira (29), às 7h (horário de Brasília), novamente contra os australianos. O primeiro gol do Brasil neste novo ciclo foi marcado por Rayan, que entrou no segundo tempo no lugar de Estevão. O gol australiano saiu aos 22 minutos da etapa final após cobrança de falta de Irankunda, que abriu o placar da partida. Ainda buscando o melhor entrosamento entre os convocados, o Brasil estudou o adversário e viu a Austrália com maior posse de bola e dominando as ações de jogo no primeiro tempo. A pri...
Baile de máscaras será aberto ao público e começa a partir das 5 da tarde
A contagem regressiva para o Carnaval já começou e, no Instituto Povo do Mar, as crianças já estão confeccionando as máscaras que vão ser usadas durante a folia do IPOM.
O baile de máscaras será aberto ao público e acontece nesta sexta-feira (21/02) a partir das 5 da tarde. A folia será na Praça D. Hélder Câmara, na Praia do Futuro.
Além do público atendido pelo IPOM, o evento terá a participação especial de crianças que fazem parte da Associação Fortaleza Down, projeto que promove ações de convivência entre famílias que têm integrantes com síndrome de down. Crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Bem me Quer também participam do baile.
Para tornar a festa possível e viabilizar tantas outras atividades , o IPOM conta com o patrocínio de algumas empresas que destinam seu imposto de renda ao Instituto. São elas: Eneva S.A, Hapvida, Mercadinho São Luiz e CB distribuidora.
Sobre o IPOM
O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para o desenvolvimento humano dos pequenos.
Hoje o IPOM funciona na Praia do Futuro e atende, gratuitamente, cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens do Grande Vicente Pinzón. São oferecidas várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.
Desde 2018, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes. Para 2020, está prevista a inauguração de mais um núcleo da ONG, dessa vez, no bairro José Walter.
Serviço:
Baile de máscaras do IPOM
Data: 21/02
Local: Praça Dom Hélder Câmara.
Av. Dioguinho, 3519 – Praia do Futuro.
Horário: das 17h às 19h
Informações para a imprensa: Rita Brito - 988719506
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.