Pular para o conteúdo principal

Sub-17: Ceará encerra a participação no Campeonato Cearense com o vice-campeonato

  Time do Povo disputou 17 jogos na competição Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gledson Jorge/Ceará SC Na manhã deste domingo (16), no Estádio Presidente Vargas, o Ceará entrou em campo pelo segundo Clássico-Rei valendo o título do Campeonato Cearense Sub-17 e, após empatar no tempo normal por 1 a 1, o Time do Povo finalizou a participação com o vice-campeonato. A igualdade no marcador levou a decisão do título para as cobranças de pênaltis. Nas penalidades, o Alvinegro foi superado por 5 a 4 e encerrou a participação na competição estadual. Com o término do Campeonato Cearense Sub-17, o Alvinegro intensificará as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. O Time do Povo enfrentará a equipe do Grêmio/RS, em casa, na rodada de abertura da competição. Departamento de Comunicação - CSC

Instituto Povo do Mar comemora Carnaval nesta sexta-feira (21/02)



Baile de máscaras será aberto ao público e começa a partir das 5 da tarde


A contagem regressiva para o Carnaval já começou e, no Instituto Povo do Mar, as crianças já estão confeccionando as máscaras que vão ser usadas durante a folia do IPOM.

O baile de máscaras será aberto ao público e acontece nesta sexta-feira (21/02) a partir das 5 da tarde. A folia será na Praça D. Hélder Câmara, na Praia do Futuro.

Além do público atendido pelo IPOM, o evento terá a participação especial de crianças que fazem parte da Associação Fortaleza Down, projeto que promove ações de convivência entre famílias que têm integrantes com síndrome de down. Crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Bem me Quer também participam do baile.

Para tornar a festa possível e viabilizar tantas outras atividades , o IPOM conta com o patrocínio de algumas empresas que destinam seu imposto de renda ao Instituto. São elas: Eneva S.A, Hapvida, Mercadinho São Luiz e CB distribuidora.



Sobre o IPOM
O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para o desenvolvimento humano dos pequenos.
Hoje o IPOM  funciona na Praia do Futuro e atende, gratuitamente, cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens do Grande Vicente Pinzón. São oferecidas várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.

Desde 2018, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes. Para 2020, está prevista a inauguração de mais um núcleo da ONG, dessa vez, no bairro José Walter.

Serviço:
Baile de máscaras do IPOM
Data: 21/02
Local: Praça Dom Hélder Câmara.
Av. Dioguinho, 3519 – Praia do Futuro.
Horário: das 17h às 19h
Informações para a imprensa: Rita Brito - 988719506

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.