Banco do Brasil reabre negociação, mas mantém proposta apresentada anteriormente 09/09/2026 O Banco do Brasil reabriu as negociações com a Contraf-CUT, após envio de ofício pela entidade, na tarde desta terça-feira (8/9), em reunião realizada de forma online. A retomada ocorreu após a maioria das assembleias realizadas na última sexta-feira (4/9) aprovarem a reabertura das negociações sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico. Durante a reunião, o Banco do Brasil reafirmou que chegou ao limite da proposta apresentada anteriormente, inclusive em razão das restrições impostas pela legislação eleitoral, que impedem estatais de realizarem concursos ou oferecerem reajustes acima da recomposição salarial em anos em que ocorre pleito eleitoral. Dessa forma, não houve apresentação de novos itens na proposta . O banco aproveitou a retomada da negociação para prestar esclarecimentos sobre alguns pontos que haviam ficado pendentes. “Essa reabertura é resultado direto da decisão ...
Baile de máscaras será aberto ao público e começa a partir das 5 da tarde
A contagem regressiva para o Carnaval já começou e, no Instituto Povo do Mar, as crianças já estão confeccionando as máscaras que vão ser usadas durante a folia do IPOM.
O baile de máscaras será aberto ao público e acontece nesta sexta-feira (21/02) a partir das 5 da tarde. A folia será na Praça D. Hélder Câmara, na Praia do Futuro.
Além do público atendido pelo IPOM, o evento terá a participação especial de crianças que fazem parte da Associação Fortaleza Down, projeto que promove ações de convivência entre famílias que têm integrantes com síndrome de down. Crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Bem me Quer também participam do baile.
Para tornar a festa possível e viabilizar tantas outras atividades , o IPOM conta com o patrocínio de algumas empresas que destinam seu imposto de renda ao Instituto. São elas: Eneva S.A, Hapvida, Mercadinho São Luiz e CB distribuidora.
Sobre o IPOM
O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para o desenvolvimento humano dos pequenos.
Hoje o IPOM funciona na Praia do Futuro e atende, gratuitamente, cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens do Grande Vicente Pinzón. São oferecidas várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.
Desde 2018, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes. Para 2020, está prevista a inauguração de mais um núcleo da ONG, dessa vez, no bairro José Walter.
Serviço:
Baile de máscaras do IPOM
Data: 21/02
Local: Praça Dom Hélder Câmara.
Av. Dioguinho, 3519 – Praia do Futuro.
Horário: das 17h às 19h
Informações para a imprensa: Rita Brito - 988719506
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.