Pular para o conteúdo principal

Léo Santana, Mariana Fagundes e Eric Land desembarcam em Fortaleza para o maior bloco de pré-carnaval do Brasil


Meu Bloquinho chega a sua terceira edição neste sábado, 8



Neste sábado, 8, o Meu Bloquinho chega a sua terceira edição e já se consolidou como o maior evento pré-carnavalesco que a capital cearense já recebeu. Para mais um sábado repleto de cores e ritmos o evento desembarca os artistas Léo Santana, Mariana Fagundes e Eric Land.
Foto: Léo Santana (divulgação)
Com estrutura inédita, conforto, segurança e qualidade no serviço, o “MEU BLOQUINHO” é fruto de uma combinação brilhante entre as grandes mentes da 2Fun Eventos, 7 Tons e Pimenta Eventos. Os últimos ingressos para o evento ainda estão disponíveis no site do evento.
“Meu Bloquinho já é sucesso! Superamos nossa expectativa de público e continuaremos, até a última edição, entregando o melhor serviço e experiência ao folião de pré-carnaval”, promete o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

Confira a programação:
08/02 - Eric Land, Léo Santana e Mariana Fagundes.
15/02 - Ricardo Chaves, Matheus Fernandes e Parangolé.

VENDAS INDIVIDUAIS E PASSAPORTE:

SERVIÇO
O QUE É: MEU BLOQUINHO 
ATRAÇÕES: Eric Land, Léo Santana, Mariana Fagundes.
QUANDO: 08/2
ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza - CE.
QUANTO: lotes a partir de R$100
CONTATO: (85) 9 8989-2386 e http://meubloquinho.com e @meu.bloquinho
Demais informações:
Apenas para maiores de 16 anos. Aceita cartões de crédito para venda on-line com pagamento parcelado em até 3x sem juros, conforme disponibilidade da operadora e de crédito de usuário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…