Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - Ipanema assume marketing digital da área de fidelidade das Farmácias Pague Menos


A Ipanema Comunicação assumiu o marketing digital da área de fidelidade da Rede de Farmácias Pague Menos.
“Estamos muito felizes em assumir a operação desta grande empresa que é a Pague Menos. Esperamos contribuir com um trabalho de excelência e dinâmico para a companhia”, declara o sócio-diretor da Ipanema, Marcos Vinícius Saraiva.

Fundada há 16 anos, a empresa tem atuação sólida no mercado cearense, especialmente nos ambientes on-line, off-line e live marketing. A participação não se limita ao Ceará, sendo uma companhia de grande relevância no cenário Nordeste. 

Oferta serviços de Branding, campanhas publicitárias, geração de conteúdo, desenvolvimento de layouts e programação de interface, além de planejamento, consultoria e business intelligence.

No portfólio de clientes estão Grupo Betel, Clínica Beroaldo Jurema, O Borrachão, Tokio Consultoria, Transvale, Saúde Eventos Home Care, Sindieventos, entre outros.

Perfil de Marcos Vinícius
Marcos é empreendedor e também sócio-fundador das empresas For All Digital, B2UP, Sancho Fun e da Cordel Ventures. Desde 1999, atua na área de comunicação, publicidade e marketing.
Na trajetória de atuação como membro da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), no período de 2010 a 2013. Ocupou diversos cargos além de participar de viagens de aprendizagem profissional no Brasil, Estados Unidos e Europa, com destaque para o Vale do Silício e Eslovênia. Atuou também na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), sendo responsável pela interlocução entre universidades, governo e indústrias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas