*Elmano 13 arrasta multidão em mega caminhada pelas ruas de Baturité* _Na ocasião, o candidato à reeleição ao Governo do Ceará destacou o orgulho de representar seu município de origem e agradeceu o apoio da população_ Recebido por multidão em seu município de origem, Elmano de Freitas 13 comandou, nesta quarta-feira (16), uma mega caminhada pelas ruas do município em prol da coligação “Ceará forte, do lado certo”. O candidato à reeleição ao Governo do Ceará esteve acompanhado do prefeito de Baturité, Herbelh Mota, da candidata a deputada federal, Tainah Marinho e da candidata a deputada estadual, Jade Romero. “Aqui o povo sabe que estamos fazendo um hospital importante para a região, que a obra está bastante avançada. Também estamos fazendo a duplicação da estrada até o Acarape, uma obra importante para toda essa região produtora de verdura, de hortaliça. Temos convênios com a prefeitura, que tem revolucionado Baturité. Aqui também temos uma região potencial para empresas e...
“Estamos muito felizes em assumir a operação desta grande empresa que é a Pague Menos. Esperamos contribuir com um trabalho de excelência e dinâmico para a companhia”, declara o sócio-diretor da Ipanema, Marcos Vinícius Saraiva.
Fundada há 16 anos, a empresa tem atuação sólida no mercado cearense, especialmente nos ambientes on-line, off-line e live marketing. A participação não se limita ao Ceará, sendo uma companhia de grande relevância no cenário Nordeste.
Oferta serviços de Branding, campanhas publicitárias, geração de conteúdo, desenvolvimento de layouts e programação de interface, além de planejamento, consultoria e business intelligence.
No portfólio de clientes estão Grupo Betel, Clínica Beroaldo Jurema, O Borrachão, Tokio Consultoria, Transvale, Saúde Eventos Home Care, Sindieventos, entre outros.
Perfil de Marcos Vinícius
Marcos é empreendedor e também sócio-fundador das empresas For All Digital, B2UP, Sancho Fun e da Cordel Ventures. Desde 1999, atua na área de comunicação, publicidade e marketing.
Na trajetória de atuação como membro da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), no período de 2010 a 2013. Ocupou diversos cargos além de participar de viagens de aprendizagem profissional no Brasil, Estados Unidos e Europa, com destaque para o Vale do Silício e Eslovênia. Atuou também na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), sendo responsável pela interlocução entre universidades, governo e indústrias.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.