Fifa divulgou nesta terça-feira (25) a divisão dos potes para o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2026, que será realizado no dia 5 de dezembro em Washington (Estados Unidos). A seleção brasileira está no pote 1, junto dos outros cabeças de chave da competição. “Os procedimentos do sorteio final estabelecem que os países-sede - Canadá, México e Estados Unidos - serão alocados no pote 1. As outras 39 seleções classificadas serão distribuídas nos quatro potes de 12 equipes cada, de acordo com o Ranking Mundial Masculino da Fifa publicado no dia 19 de novembro de 2025. Por fim, as duas vagas referentes ao torneio de repescagem da Copa do Mundo de 2026, assim como as quatro vagas da repescagem europeia, serão alocadas no pote 4”, informou a Fifa por meio de um comunicado oficial. Divisão dos potes Pote 1: Canadá; México; EUA; Espanha; Argentina; França; Inglaterra; Brasil; Portugal; Holanda; Bélgica; Alemanha Pote 2: Croácia; Marrocos; Colômbia; Uruguai; Suíça; ...
“Estamos muito felizes em assumir a operação desta grande empresa que é a Pague Menos. Esperamos contribuir com um trabalho de excelência e dinâmico para a companhia”, declara o sócio-diretor da Ipanema, Marcos Vinícius Saraiva.
Fundada há 16 anos, a empresa tem atuação sólida no mercado cearense, especialmente nos ambientes on-line, off-line e live marketing. A participação não se limita ao Ceará, sendo uma companhia de grande relevância no cenário Nordeste.
Oferta serviços de Branding, campanhas publicitárias, geração de conteúdo, desenvolvimento de layouts e programação de interface, além de planejamento, consultoria e business intelligence.
No portfólio de clientes estão Grupo Betel, Clínica Beroaldo Jurema, O Borrachão, Tokio Consultoria, Transvale, Saúde Eventos Home Care, Sindieventos, entre outros.
Perfil de Marcos Vinícius
Marcos é empreendedor e também sócio-fundador das empresas For All Digital, B2UP, Sancho Fun e da Cordel Ventures. Desde 1999, atua na área de comunicação, publicidade e marketing.
Na trajetória de atuação como membro da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), no período de 2010 a 2013. Ocupou diversos cargos além de participar de viagens de aprendizagem profissional no Brasil, Estados Unidos e Europa, com destaque para o Vale do Silício e Eslovênia. Atuou também na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), sendo responsável pela interlocução entre universidades, governo e indústrias.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.