Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
A programação da TV Assembleia traz novidades para o público a partir do mês de fevereiro, com novos cenários e estreia de programas, que incluem produções com foco na realização de grandes entrevistas, no esporte, além de programas curtos sobre os atrativos do Ceará, os serviços oferecidos pela Assembleia Legislativa e dicas de utilidade pública.
Daniel Aderaldo, coordenador de Comunicação Social da AL, ressalta que a missão da TV Assembleia é dar publicidade, transparência e visibilidade às atividades do Parlamento cearense, transmitindo sessões ordinárias, reuniões de comissões técnicas, solenidades e audiências públicas.
Além desse foco, aponta o coordenador, a emissora valoriza o Ceará com conteúdos regionais de qualidade, que abordam informações sobre cultura, economia, história, turismo e esporte, cumprindo seu papel social com informações de interesse público.
Renato Borges, diretor da TV Assembleia, ressalta a atuação da emissora para comunicar as atividades do Parlamento cearense, assim como oferecer conteúdos sobre os municípios, regiões e riquezas do Ceará, ampliando os conhecimentos sobre o Estado para os próprios cearenses.
NOVOS PROGRAMAS
As novidades na grade da programação da TV Assembleia começam a ser conhecidas pelo público com os novos cenários dos telejornais da emissora, Jornal Assembleia e Primeiro Expediente, além da estreia de programas ao longo do mês de fevereiro.
Um dos programas será semanal e tem foco no cenário esportivo, abrindo espaço para diversas modalidades esportivas, assim como projetos sociais que usam o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento, atividades das categorias de base e as vivências dos esportes amadores. Para o diretor da TV Assembleia, Renato Borges, o programa dará visibilidade ao que é feito no esporte do Estado, que conta com diversas modalidades e iniciativas que precisam de reconhecimento.
A programação da emissora incluirá também, em fevereiro, o programa semanal Cenário, que apresentará entrevistas com grandes nomes e grandes temas de interesse do público.
Segundo Daniel Aderaldo, o programa abrirá espaço para entrevistas aprofundadas e amplo diálogo com personalidades de diferentes áreas e temas diversos em debate na atualidade. Cenário contará com mediador fixo e entrevistadores convidados.
O público da TV Assembleia conhecerá ainda mais a diversidade e características dos municípios e regiões do Estado com o programa Meu Ceará, que será exibido ao longo da semana e tem curta duração, apresentando aspectos históricos, turísticos, econômicos e culturais do Ceará.
Assuntos variados de utilidade pública formam o Dica de Hoje, programa curto que será exibido ao longo da programação da TV Assembleia, com informações importantes para o dia a dia em áreas como saúde, segurança e primeiros socorros.
Os serviços ofertados pela Assembleia Legislativa para a população cearense ganham reforço na divulgação com vídeos institucionais que passam a ser veiculados na programação. Entre os serviços estão o Procon Assembleia, Casa do Cidadão, biblioteca, entre outros.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.