Pular para o conteúdo principal

Moda - Valent For Man aposta nas Tendências do Jeans para o Verão

                                                                           
 Tem proposta de moda diferente para vários estilos e gostos, e você certamente vai conseguir adaptar uma dessas tendências ao seu vestuário. Entre as principais tendências de moda masculina para o verão 2020 iniciando na época da folia é a certeza de que o jeans vai provar combinações de alto astral e estilo.

As roupas masculinas para o carnaval podem ser leves, frescas e estilosas. Quem gosta de se planejar e prefere não deixar para escolher na hora de se vestir, e com lançamento de designer de jeans estiloso, a marca Valent, investe nos cortes, criatividade e no jeans claro, rasgado e manchado para o verão.Segundo o proprietário da Valent, Sávio Queiroz, o procedimento de tingimento, como o acabamento das peças passou por uma implementação de tecnologias até chegar ao produto final.

“Estamos com uma coleção irreverente como o objetivo da marca Valent. Somos pioneiros em tecnologias que deixa o jeans leve, confortável e estiloso”, afirma Sávio.  Homens que gostam de ficar sintonizados com as últimas tendências do universo fashion podem ajustar seus gostos particulares às inclinações da temporada em relação a vestuário e acessórios, porque o verão com a folia de carnaval vai ter muito jeans nas baladas noturnas e nos corredores do axé. “O nosso jeans casual, social ou sport combina com variações de peças, desde um sunset, praia, camarote, estilo folião até os perfis masculinos mais comportados como eventos sociais”, finaliza o proprietário da marca Valent, Sávio Queiroz.
Instagram @valentforman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas