A empresa coreana Innospace anunciou que adiou o lançamento do foguete Hanbit-Nano , que ocorreria nesta quarta-feira (17) para sexta-feira, às 15h45. Seria a primeira vez que um voo comercial partiria de uma base brasileira. Segundo comunicado, a empresa mudou o dia do lançamento para garantir tempo suficiente para a “substituição de componentes após a detecção de uma anomalia no dispositivo de resfriamento do sistema de suprimento de oxidante do primeiro estágio durante o procedimento de inspeção final”. A Força Aérea Brasileira (FAB), que opera o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, confirmou o adiamento. O veículo espacial – que tem 21,8 metros de comprimento, 1,4 metro de diâmetro e 20 toneladas – iria ao espaço nesta quarta-feira levando satélites para a órbita baixa da terra a uma altitude de aproximadamente 300 km e inclinação de 40 graus.
A MRV, maior construtora da América Latina, está com 20 vagas abertas para credenciamento de corretores que atuam em Fortaleza e Região Metropolitana. Para se candidatar à vaga, é desejável ensino médio completo ou superior em andamento, experiência na área comercial, ou vendas, e disponibilidade de horário.
Os selecionados farão curso capacitação em vendas, promovido pela MRV, e aproveitarão de uma estrutura comercial completa para desenvolverem a função. Entre as principais atribuições para o cargo, estão: venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, além de negociação de valores. Os profissionais trabalharão de forma autônoma e a remuneração será de acordo com a comissão por vendas.
O processo de seleção acontecerá no dia 11 de fevereiro. Interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira(7), por meio do link: https://forms.gle/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.