Próximo adversário na competição será o Floresta Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Estreando no Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará derrotou o Aliança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 2, no Estádio Franzé Moraes. Os gols alvinegros foram anotados por Paulo Roberto e Zé Antônio, além de um gol contra. No duelo, o Time do Povo largou em desvantagem de 2 a 1, buscou o empate ainda na 1ª etapa e virou o jogo no 2º tempo. Na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu soma cinco vitórias, 13 gols marcados e quatro sofridos. O Time do Povo volta a campo no próximo sábado, 9, diante do Floresta. A partida válida pela 2ª rodada acontece no CT do Lobo da Vila Manoel Sátiro. Tags:
20 DE FEVEREIRO DE 2020 #Chuvas #Fortaleza #Novo Oriente
A previsão indica predomínio de céu nublado para todas as macrorregiões do Ceará
O Ceará registrou acumulados expressivos em várias macrorregiões no intervalo entre as 7h desta quarta (19) e as 7h desta quinta-feira (20). No estado, pelo menos 122 municípios registram chuvas, de acordo com balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Em Fortaleza, o posto do Castelão registrou 54,4 mm, a 6ª maior precipitação da Capital neste mês.
As maiores chuvas concentraram-se na porção norte do Ceará. A maior delas foi em Novo Oriente, que registrou 101 mm, sendo o expressivo do município em 2020. Os demais no território cearense foram em:
-Ipu (Posto: Ipu) : 98 mm
-Choró (Posto: Choro) : 81 mm
-Moraújo (Posto: Moraujo) : 81 mm
-Canindé (Posto: Esperanca) : 77 mm
Previsão
A previsão para todas as macrorregiões do estado é de predomínio de céu nublado com eventos de chuva, pelo menos nos próximos dois dias. A expectativa é que nesta quinta-feira e na próxima sexta-feira (21), às precipitações cheguem a mais de 50% da área de cada região do Ceará, mas não, obrigatoriamente a todos os municípios.
*** Informações mais atualizadas ao longo do dia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.