Pular para o conteúdo principal

Oportunidade - Imparh abre 551 vagas para teste de nível do Centro de Línguas

A Prefeitura de Fortaleza abriu inscrições para o teste de nível dos cursos do Centro de Línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). São ofertadas 551 vagas para o semestre 2020.1 para os seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Japonês. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (03/02) pela internet, no Canal de Concursos e Seleções.
Os interessados em concorrer às vagas ofertadas pelo teste de nível devem possuir conhecimento no idioma que desejam cursar para ingressar em um semestre mais avançado. De acordo com a disponibilidade, o candidato pode concorrer a uma vaga entre o segundo e o penúltimo semestre do curso. É necessário, também, que o candidato possua Ensino Fundamental completo e idade mínima de 14 anos.
Para se inscrever, os candidatos devem acessar o Canal de Concursos e Seleções, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 80,00. O quadro de vagas e o conteúdo programático também podem ser visualizados no Canal.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que constará da aplicação de prova objetiva, com 25 questões, sobre conhecimentos específicos da língua escolhida e terá caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 10 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas