Pular para o conteúdo principal

Oportunidade - Imparh abre 551 vagas para teste de nível do Centro de Línguas

A Prefeitura de Fortaleza abriu inscrições para o teste de nível dos cursos do Centro de Línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). São ofertadas 551 vagas para o semestre 2020.1 para os seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Japonês. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (03/02) pela internet, no Canal de Concursos e Seleções.
Os interessados em concorrer às vagas ofertadas pelo teste de nível devem possuir conhecimento no idioma que desejam cursar para ingressar em um semestre mais avançado. De acordo com a disponibilidade, o candidato pode concorrer a uma vaga entre o segundo e o penúltimo semestre do curso. É necessário, também, que o candidato possua Ensino Fundamental completo e idade mínima de 14 anos.
Para se inscrever, os candidatos devem acessar o Canal de Concursos e Seleções, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 80,00. O quadro de vagas e o conteúdo programático também podem ser visualizados no Canal.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que constará da aplicação de prova objetiva, com 25 questões, sobre conhecimentos específicos da língua escolhida e terá caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 10 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…