Prefeitura de Fortaleza anuncia plano operacional para o Réveillon 2026 Operação logística atuará de forma integrada nos três polos, Messejana, Conjunto Ceará e no Aterro da Praia de Iracema Compartilhe: Durante a coletiva, o prefeito Evandro Leitão ressaltou a importância do planejamento antecipado e da atuação integrada dos órgãos públicos (Foto: Beatriz Boblitz) A Prefeitura de Fortaleza anunciou, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (23/12), o plano operacional do Réveillon 2026. O momento contou com a presença do prefeito Evandro Leitão e de representantes de órgãos municipais envolvidos na organização do evento. A apresentação foi conduzida pela secretária do Turismo, Denise Carrá, que detalhou o planejamento integrado das ações e o modelo descentralizado do evento, que neste ano contará com polos em Messejana, no Conjunto Ceará e no Aterro da Praia de Iracema. O plano contempla um conjunto de ações articuladas entre secretarias municipais e estaduais, órgãos e ...
O Outback Steakhouse, rede de restaurantes de temática australiana, ficou em 1º lugar no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente na categoria “Alimentação”. A empresa foi um dos destaques da 10ª edição do estudo que analisou 166 empresas de 15 setores da economia. Além do reconhecimento, a marca também alcançou o posto de 17ª colocada no ranking geral da pesquisa, que é idealizada todos os anos pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).
“Continuamos investindo e apostando em novas estratégias para manter a qualidade do atendimento aos nossos clientes que estão cada vez mais exigentes”, destaca Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Nosso objetivo principal é sempre manter uma alta régua de avaliação para que nós e o mercado tenhamos sempre o desafio de encontrar soluções melhores e mais impactantes para que os consumidores sejam sempre os mais beneficiados”, finaliza o executivo.
Para a consolidação dos dados, os pesquisadores do IBRC ouviram 6.148 pessoas de 149 municípios de todas as regiões do Brasil. Esses consumidores foram questionados sobre a percepção deles em relação ao atendimento ao cliente por parte das empresas. O levantamento coletou mais de 46 mil citações só no último ano.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.