Pular para o conteúdo principal

PÃO DE AÇÚCAR DÁ INÍCIO AO CARNAVAL COM OFERTAS E PRODUTOS ESPECIAIS


 Além de ofertas para o fim de semana com o ‘Esquenta de Carnaval’, a rede traz produtos e dicas especiais com revista especial para o período

 A festa mais popular do Brasil já está contagiando diversas cidades do país, e no Pão de Açúcar terá início a partir desta sexta-feira (7) com ofertas especiais e uma seleção de produtos para quem deseja aproveitar ao máximo os dias de folia. Neste fim de semana (7 a 9/11), a rede realiza o ‘Esquenta de Carnaval’ com descontos nos itens mais desejados pelos consumidores. Entre os destaques, estão o Gin Bombay Sapphire (750 ml) com 20% de desconto e o Whisky Escocês Buchanan’s 12 anos (1 litro) com 25% de desconto. Para ter acesso aos descontos, o cliente deve ser cadastrado no programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais e ativar as ofertas na funcionalidade “Meu Desconto”, disponível no aplicativo.

Além do ‘Esquenta’, a rede também conta, a partir desta sexta-feira (7), com a revista ‘Especial de Carnaval’, que, além de um conteúdo completo com dicas e receitas, traz uma seleção de produtos especiais e bastantes variados, com cervejas premium e artesanais, bebidas mistas, gins, vinhos, aperitivos e carnes para o churrasco, sucos integrais e muitas ofertas. Para quem vai curtir o Carnaval com os amigos, o Especial traz sugestões para o preparo de drinks refrescantes e um churrasco caprichado. São alguns dos exemplos o Gin Espanhol Larios 12 (700ml) e a Linguiça Toscana com Queijo Coalho Na Brasa Perdigão (600g). Entre as opções de cervejas artesanais exclusivas do Pão de Açúcar, está o rótulo da vencedora do 4ª Festival de Microcervejarias Pão de Açúcar, a Doktor Bräu, com sua versão pilsen. Já no catálogo de vinhos, destaque para o rosé Mini Mi IGP (750 ml). As ofertas são válidas até 20 de fevereiro e também estão disponíveis exclusivamente para clientes Pão de Açúcar Mais por meio do aplicativo.  

Tanto as ofertas do Esquenta quanto do Especial são válidas para as unidades do Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e e-commerce (www.paodeacucar.com.br). Para participar, basta se identificar no caixa por meio do CPF para a validação das ofertas. E para quem deseja adquirir os produtos sem precisar sair de casa, pode também optar por realizar suas compras por meio do aplicativo de entregas James Delivery, disponível gratuitamente nas lojas App Store ou Google Play.

Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 88 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…