A CONIB manifesta sua profunda consternação e solidariedade à comunidade judaica da Austrália diante do atentado ocorrido durante o evento de acendimento da primeira vela de Chanucá, em Bondi Beach, que deixou mais de dez mortos segundo as primeiras informações. O que deveria ser um momento de celebração da vida, da fé e da luz foi brutalmente interrompido pelo ódio. Famílias foram atingidas, pessoas ficaram feridas e uma comunidade inteira foi marcada pela violência em um momento sagrado. Atacar judeus enquanto celebram sua fé não é apenas um crime contra indivíduos ou contra uma comunidade específica. É um ataque aos valores mais fundamentais da convivência democrática, à liberdade religiosa e ao direito de viver sem medo. Desde os ataques do Hamas contra Israel em outubro de 2023, o antissemitismo explodiu pelo mundo. A campanha de vilificação de Israel têm como consequência ataques letais contra comunidades judaicas em várias partes do globo, como vimos na Austrália agora, ma...
Mais uma novidade no mundo dos óculos chega como a principal tendência para o Carnaval 2020: pedraria ou “statement”. São detalhes nas lentes ou armações que acompanham o design ousado e moderno das novas linhas de óculos de sol. Marcas do mundo todo já assinaram coleções que trazem essa nova tendência às passarelas e, aqui no Ceará, a grife Ferrovia Eyewear lançou uma linha exclusiva.
Chamada “Super Star”, ela leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.
Entre os modelos, óculos com armação mais geométrica e metalizada e pedrarias distribuídas nos cantos ficando bem delicado. Essa peça é perfeita para quem quer estar na moda com um tom de romantismo.
Para os mais ousados, tem também óculos com pedraria em forma de “parafusos”, com armação bem visível. É um modelo descolado e feito para quem gosta de um look de atitude e quer chamar atenção na folia.
‘’ Essa coleção exclusiva com peças personalizadas à mão pelo designer das estrelas, é pra quem não tem medo de brilhar e arrasar, seja no carnaval ou na vida’’, ressalta Gabriella Vidal, coordenadora de marketing da grife.




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.