A partir desta terça-feira (23), as cerca de 19 milhões de famílias beneficiários do Bolsa Família poderão conferir a data de pagamento do programa social em 2026. O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) divulgou o calendário dos benefícios para todo o próximo ano. Os pagamentos ocorrerão nos últimos dez dias úteis de cada mês, de forma escalonada conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS), exceto em dezembro, quando o cronograma é antecipado em cerca de uma semana por causa do Natal. Os depósitos começarão em 19 de janeiro , para as famílias com NIS de final 1, e terminarão em 23 de dezembro , para as famílias com NIS de final 0. Para evitar a perda do benefício, o MDS recomenda que cada beneficiário atualize os dados dele e da família no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) a cada 24 meses. A partir de maio de 2026, os novos beneficiários de programas so...
Mais uma novidade no mundo dos óculos chega como a principal tendência para o Carnaval 2020: pedraria ou “statement”. São detalhes nas lentes ou armações que acompanham o design ousado e moderno das novas linhas de óculos de sol. Marcas do mundo todo já assinaram coleções que trazem essa nova tendência às passarelas e, aqui no Ceará, a grife Ferrovia Eyewear lançou uma linha exclusiva.
Chamada “Super Star”, ela leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.
Entre os modelos, óculos com armação mais geométrica e metalizada e pedrarias distribuídas nos cantos ficando bem delicado. Essa peça é perfeita para quem quer estar na moda com um tom de romantismo.
Para os mais ousados, tem também óculos com pedraria em forma de “parafusos”, com armação bem visível. É um modelo descolado e feito para quem gosta de um look de atitude e quer chamar atenção na folia.
‘’ Essa coleção exclusiva com peças personalizadas à mão pelo designer das estrelas, é pra quem não tem medo de brilhar e arrasar, seja no carnaval ou na vida’’, ressalta Gabriella Vidal, coordenadora de marketing da grife.




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.