A pandemia da covid-19, que adiou a Paralimpíada de Tóquio, no Japão, para 2021, comprometeu o calendário da natação paralímpica, levando atletas a emendarem quatro anos de competições importantes. Além dos Jogos de Paris (França) em 2024, foram três Campeonatos Mundiais: 2022 na Ilha da Madeira (Portugal), 2023 em Manchester (Inglaterra) e 2025 em Singapura. A próxima temporada não prevê grandes eventos. As etapas da World Series, como é conhecido o circuito mundial anual da modalidade, e os Jogos Parasul-Americanos, nas cidades colombianas de Valledupar e Agustín Codazzi, serão os principais desafios de 2026. O que não quer dizer que será um ano mais leve no planejamento da Paralimpíada de Los Angeles (Estados Unidos). Quem garante é Maria Carolina Santiago, principal nome da natação paralímpica feminina do país, em entrevista à Agência Brasil . “Na nossa preparação, [2026] será bem importante para fazermos a base do que queremos construir de velocidade e resistência...
Mais uma novidade no mundo dos óculos chega como a principal tendência para o Carnaval 2020: pedraria ou “statement”. São detalhes nas lentes ou armações que acompanham o design ousado e moderno das novas linhas de óculos de sol. Marcas do mundo todo já assinaram coleções que trazem essa nova tendência às passarelas e, aqui no Ceará, a grife Ferrovia Eyewear lançou uma linha exclusiva.
Chamada “Super Star”, ela leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.
Entre os modelos, óculos com armação mais geométrica e metalizada e pedrarias distribuídas nos cantos ficando bem delicado. Essa peça é perfeita para quem quer estar na moda com um tom de romantismo.
Para os mais ousados, tem também óculos com pedraria em forma de “parafusos”, com armação bem visível. É um modelo descolado e feito para quem gosta de um look de atitude e quer chamar atenção na folia.
‘’ Essa coleção exclusiva com peças personalizadas à mão pelo designer das estrelas, é pra quem não tem medo de brilhar e arrasar, seja no carnaval ou na vida’’, ressalta Gabriella Vidal, coordenadora de marketing da grife.




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.