Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (4/12), a Operação Inocência Protegida XV, com o objetivo de reprimir a prática reiterada de crimes relacionados ao compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil por meio da internet. A investigação foi iniciada com a identificação de uma conexão de internet residencial, na cidade de Fortaleza/CE, que foi utilizada para o envio contínuo de pelo menos 443 arquivos distintos contendo cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes em setembro de 2025. Policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Federal. Dispositivos eletrônicos foram apreendidos e serão submetidos à análise pericial. Embora o termo “pornografia” ainda seja utilizado em nossa legislação (Estatuto da Criança e do Adolescente) para definir “qualquer situação que envolva criança ou adolescente em atividades sexuais explícitas, reais ou simuladas, ou exibição dos órgão...
Mais uma novidade no mundo dos óculos chega como a principal tendência para o Carnaval 2020: pedraria ou “statement”. São detalhes nas lentes ou armações que acompanham o design ousado e moderno das novas linhas de óculos de sol. Marcas do mundo todo já assinaram coleções que trazem essa nova tendência às passarelas e, aqui no Ceará, a grife Ferrovia Eyewear lançou uma linha exclusiva.
Chamada “Super Star”, ela leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.
Entre os modelos, óculos com armação mais geométrica e metalizada e pedrarias distribuídas nos cantos ficando bem delicado. Essa peça é perfeita para quem quer estar na moda com um tom de romantismo.
Para os mais ousados, tem também óculos com pedraria em forma de “parafusos”, com armação bem visível. É um modelo descolado e feito para quem gosta de um look de atitude e quer chamar atenção na folia.
‘’ Essa coleção exclusiva com peças personalizadas à mão pelo designer das estrelas, é pra quem não tem medo de brilhar e arrasar, seja no carnaval ou na vida’’, ressalta Gabriella Vidal, coordenadora de marketing da grife.




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.