Pular para o conteúdo principal

Pedraria e cristais: tendência em óculos de sol é aposta da Ferrovia Eyewear para o carnaval 2020








Mais uma novidade no mundo dos óculos chega como a principal tendência para o Carnaval 2020: pedraria ou “statement”. São detalhes nas lentes ou armações que acompanham o design ousado e moderno das novas linhas de óculos de sol. Marcas do mundo todo já assinaram coleções que trazem essa nova tendência às passarelas e, aqui no Ceará, a grife Ferrovia Eyewear lançou uma linha exclusiva.

Chamada “Super Star”, ela leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.
 
Entre os modelos, óculos com armação mais geométrica e metalizada e pedrarias distribuídas nos cantos ficando bem delicado. Essa peça é perfeita para quem quer estar na moda com um tom de romantismo.

Para os mais ousados, tem também óculos com pedraria em forma de “parafusos”, com armação bem visível. É um modelo descolado e feito para quem gosta de um look de atitude e quer chamar atenção na folia.

‘’ Essa coleção exclusiva com peças personalizadas à mão pelo designer das estrelas, é pra quem não tem medo de brilhar e arrasar, seja no carnaval ou na vida’’, ressalta Gabriella Vidal, coordenadora de marketing da grife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas