Pular para o conteúdo principal

Rede MTCred doa franquias a candidatos de pequenas cidades do Nordeste e Mato Grosso


A ação prevê a doação de até R$50 milhões em taxas de franquias em cidades com menos de 10 mil habitantes, onde as redes normalmente não focam

A MTCred, empresa de crédito consignado que está no mercado desde 2008, se encaixa num segmento e modelo de franchising que permite uma abrangência nacional, independente da região do país, o que torna mais fácil o processo de expansão, já que não encontra nenhuma barreira regional. Atualmente a marca conta com 74 lojas em 23 estados brasileiros.
À frente dos avanços de crescimento econômico do país e pensando de forma social, a rede está lançando o maior projeto de doação de franquias do Brasil – um projeto que analisa e possibilita a doação de até 50 milhões em taxas de franquias para as cidades brasileiras com menos de 10 mil habitantes, locais onde as marcas de franquias não costumam chegar.

A primeira fase do projeto será destinada a regiões do Nordeste e ao estado do Mato Grosso, berço da franquia. O objetivo é selecionar até 600 pessoas que querem ser donas do próprio negócio e desejam independência financeira, mas que no momento não dispõem de capital para investimento.

As inscrições acontecerão durante todo o mês de janeiro. A franquia fará a seleção dos perfis que se adequam como franqueados. Serão aceitas 10 inscrições por munícipio e o candidato que melhor se qualificar terá acesso a franquia com custo zero.

“Entendemos que os empresários precisam se envolver, de forma a incentivar o empreendedorismo nas cidades com menos oportunidades e devolver a sociedade em forma mais igualitária”, declara Raniery Queiroz, diretor da MTCred.

A MTCred pioneiramente cria essa iniciativa e convida as demais empresas do Franchising a desenvolverem projetos que favoreçam os empreendedores de cidades com menos oportunidades a terem a chance de empreender.

Uma das vantagens da proposta é que não é necessário ter experiência na área, já que a franqueadora oferece todo o treinamento, material e assistência durante todo o período de adaptação. O único requisito que a MTCred pede é que o interessado tenha aptidão para vendas. O carro chefe da marca é o crédito consignado, empréstimo descontado diretamente da folha de pagamentos da pessoa física, para aposentados e pensionistas do INSS.

Serviço 
Inscrições: www.franquiasocialmtcred.com.
Data de Inscrição: 01/12/2019 a 31/01/2019
Seleção: 02/01/2020 a 15/02/2020
Treinamento: 02/03/2020 a 06/03/2020
Início das Atividades: 09/03/2020
Mais informações e regulamento: www.franquiasocialmtcred.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…