Pular para o conteúdo principal

*Semana de oficinas e palestras gratuitas para a comunidade marcam inicio do ano letivo na Unifanor Wyden*



Durante a primeira semana de aula, a UniFanor Wyden realizará a 2ª Semana de Cursos Abertos com oficinas, palestras, minicursos e visita às dependências da instituição de ensino. As aulas são abertas para a comunidade, bastando apenas realizar a inscrição por meio de um link que será disponibilizado no site oficial do centro universitário. As atividades acontecerão do dia 10 ao dia 14 de fevereiro.

 “A semana de cursos abertos tem como objetivo principal dar oportunidade para aqueles que desejam aprender mas não possuem condições financeiras para arcar com cursos rápidos e práticos. Já aqueles que são nossos novos alunos, terão a chance de conhecer alguns dos seus professores e visitar as dependências do centro universitário", relata a reitora Marilene Gondim.

As atividades acontecerão tanto no campus Dunas quanto no Bezerra de Menezes, nos turnos manhã, tarde e noite e serão acompanhadas pelos coordenadores de cada curso, professores e alunos veteranos.

*Serviço:*
Semana de Cursos Abertos
Data: 10 a 14 de novembro
Local: UniFanor | Wyden (campus Dunas e campus Bezerra de Menezes)
Horário: Manhã, tarde e noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…