Pular para o conteúdo principal

*Semana de oficinas e palestras gratuitas para a comunidade marcam inicio do ano letivo na Unifanor Wyden*



Durante a primeira semana de aula, a UniFanor Wyden realizará a 2ª Semana de Cursos Abertos com oficinas, palestras, minicursos e visita às dependências da instituição de ensino. As aulas são abertas para a comunidade, bastando apenas realizar a inscrição por meio de um link que será disponibilizado no site oficial do centro universitário. As atividades acontecerão do dia 10 ao dia 14 de fevereiro.

 “A semana de cursos abertos tem como objetivo principal dar oportunidade para aqueles que desejam aprender mas não possuem condições financeiras para arcar com cursos rápidos e práticos. Já aqueles que são nossos novos alunos, terão a chance de conhecer alguns dos seus professores e visitar as dependências do centro universitário", relata a reitora Marilene Gondim.

As atividades acontecerão tanto no campus Dunas quanto no Bezerra de Menezes, nos turnos manhã, tarde e noite e serão acompanhadas pelos coordenadores de cada curso, professores e alunos veteranos.

*Serviço:*
Semana de Cursos Abertos
Data: 10 a 14 de novembro
Local: UniFanor | Wyden (campus Dunas e campus Bezerra de Menezes)
Horário: Manhã, tarde e noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas