Pular para o conteúdo principal

Senac lança curso voltado para influenciadores digitais


Foi-se o tempo que alguém poderia dizer que navegar nas mídias sociais não é uma ocupação útil. O mercado dos influenciadores digitais, pessoas que se tornam referência para outras através das redes de relacionamento, é cada vez mais movimentado e negocia com empresas de diferentes segmentos. De olho nessa nova tendência comercial, o Senac Ceará está lançando o curso Abordagem para o Influenciador Digital, que pretende desenvolver habilidades para aqueles que querem ter sucesso no concorrido mundo virtual.
O curso será ministrado no Senac Centro e tem início previsto para fevereiro. Entre os assuntos que serão abordados nas aulas estão estratégias de marketing e comunicação digital, fotografia, edição de vídeo, linguagem e composição de textos estética visual e apresentação pessoal, ética e legislação relacionada à atividade.
O Gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac, Sidarta Cabral, explica que o curso surgiu de uma necessidade identificada no mercado: “as mídias sociais se tornaram uma ferramenta para diversos tipos de negócios, inclusive através de influenciadores, que se relacionam com diversas empresas. Por isso, optamos por trazer um curso capaz de preparar as pessoas para essa nova vertente profissional, que também exige uma série de conhecimentos específicos”.

SERVIÇO
Curso Abordagem para o Influenciador Digital – 24h
Senac Centro - Av. Tristão Gonçalves, 1245
03/02/20 a 12/02/20 – Segunda a sexta, das 18h30 às 21h30
Informações e inscrições: bit.ly/InfluenciadorDigitalSenacCE

 Sobre o Senac
O Senac, instituição integrante do Sistema Fecomércio, é a maior escola de educação profissional do Brasil. Contando com mais de 800 cursos em seu portfólio, o Senac prepara para o mercado de trabalho nas áreas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas