Pular para o conteúdo principal

Sesc Praia realiza ações de bem-estar e lazer na Praia do Futuro nesse domingo (16)


Atividades gratuitas como aulão de ritmos, massoteria, orientações quanto ao uso do protetor solar e a importância da hidratação acontecem a partir das 9h, na barraca Crocobeach

Os fãs do mar, brisa e pé na areia têm um motivo a mais para curtir o domingão de sol em família nesse domingo, 16 de fevereiro. Nesse dia, haverá a última ação da primeira edição do Sesc Praia, que acontecerá das 9h às 11h, na barraca Crocobeach. O projeto, que é destinado para o público de todas as idades, tem o objetivo de realizar atividades de promoção de saúde direcionadas aos amantes da praia.

Na Tenda Sesc, a equipe de saúde da instituição irá verificar, por exemplo, a pressão arterial, além de fazer testes de glicemia. Sessões de massoterapia e orientações sobre os fatores de proteção, hidratação corporal e alimentação também são alguns dos destaques da programação. E para aqueles que não dispensam um momento de alegria e descontração, o Sesc Praia vai colocar todo mundo para dançar no Aulão de Ritmos. 

“Queremos mostrar que é possível sim, curtir o verão com muito bem-estar e diversão. É fundamental que as pessoas estejam atentas sobre a importância de determinados cuidados, principalmente em relação aos efeitos do sol. Nossa proposta com este projeto é justamente o de promover saúde e lazer para um número cada vez maior de pessoas”, afirma Lucilene Fernandes, da supervisão do Programa Saúde do Sesc Fortaleza.  

SERVIÇO: Sesc Praia
Dia: 16 de fevereiro
Horário: de 9h às 11h
Local: Barraca Crocobeach - Av. Clóvis Arrais Maia, 3125 - Praia Do Futuro, Fortaleza
Entrada: gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas