Pular para o conteúdo principal

*TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo*

 *TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo* Com profundo pesar, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará informa o falecimento do conselheiro Alexandre Figueiredo, neste domingo (16/6). Em nome de todos os conselheiros, auditores, procuradores de contas, servidores, colaboradores e estagiários, o presidente do TCE Ceará, conselheiro Rholden Queiroz,  se solidariza com os familiares e amigos do conselheiro decano desta Corte de Contas. Natural de Sobral (CE), Alexandre Figueiredo tinha 66 anos. Foi empossado como Conselheiro do Tribunal de Contas do Ceará em 29/6/95, após ser indicado por dez partidos políticos representados na Assembleia Legislativa.  Pós-graduado em Direito Constitucional, ingressou na política-partidária, sendo eleito Deputado Estadual pela primeira vez para cumprir mandato de 1987 a 1991. Reelegeu-se para legislatura de 1991 a 1995.  Na Assembleia, foi presidente das Comissões de Agricultura e Pecuária e de Constituição, Ju

Suspeito envolvido em morte de gerente bancário em Aquiraz é preso pela Polícia Civil


6 DE FEVEREIRO DE 2020 - 16:38 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará divulgou, nesta quinta-feira (6), as informações sobre a prisão de um dos suspeitos de envolvimento na morte de Carlos Alberto Silvino Fonseca (59), ocorrida no último dia 26 de janeiro, em Batoque, na cidade de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Cristian Bruno Silva Pereira (20) foi capturado por força de um mandado de prisão temporária representado após investigações conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz, nessa terça-feira (4). As diligências agora ocorrem no intuito de capturar o segundo envolvido no crime.
Cristian Bruno Silva Pereira (20)
No curso das apurações, a Polícia Civil identificou que a vítima esteve com dois homens no dia do crime, entre eles, o suspeito preso. Na ocasião, Cristian e o segundo envolvido, Sérgio Mendes Rocha Filho (18) – sem antecedentes criminais – foram convidados por Carlos Alberto para consumirem bebida alcoólica em sua casa, na região do Batoque. Apesar do convite se estender à dupla, o gerente bancário só conhecia Cristian.
Durante o fato, que ocorreu na madrugada do domingo, os suspeitos teriam se desentendido com a vítima. Carlos Alberto foi atingido com golpes provocados por objetos perfurocortante e contundente. Após o crime, ambos empreenderam fuga. Logo que tomou conhecimento do homicídio, a Polícia Civil instaurou inquérito policial. Por meio das apurações, a equipe da Delegacia Metropolitana de Aquiraz chegou aos nomes dos suspeitos. Cristian, que não possuía antecedentes criminais, agora se encontra à disposição da Justiça.

Foragido

O segundo suspeito de envolvimento, Sérgio Mendes Rocha Filho (18), se encontra foragido com mandado de prisão temporária em aberto. Dessa maneira, a Polícia Civil do Estado do Ceará ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); e para o número (85) 9747-7763 que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.