Pular para o conteúdo principal

TV Verdes Mares realiza edição especial da Ação Verdes Mares em comemoração aos 50 anos da emissora




População vai ter acesso a diversos serviços gratuitos, como cortes de cabelo, emissão de documentos e testes de prevenção a doenças


A TV Verdes Mares promove no próximo sábado (29), na praça do Conjunto Polar, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, edição especial do projeto Ação Verdes Mares, em comemoração aos 50 anos da emissora. O momento vai contar com a presença de apresentadores e repórteres da TV, que há 5 décadas faz parte da vida dos cearenses. Os profissionais vão participar de atividades com a população e cantar os parabéns da emissora.

Nesta edição comemorativa, os moradores terão acesso a serviços gratuitos de emissão de RG 1ª e 2ª via, CPF, Passe Livre do idoso e de Folha Corrida. Além de atendimento no balcão de reclamação do Procon,  cortes de cabelo, testes de pressão, glicemia e hepatite, e recebimento de kits de prevenção à doenças sexualmente transmissíveis.

O projeto tem a parceria do Sindiônibus, do Caminhão do Cidadão da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), do Governo do Estado; do Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI), da Unifor;  da Associação Cearense dos Pacientes Hepáticos e Transplantados (ACEPHET) e do "Fique Sabendo Jovem" – a unidade móvel do projeto da Unicef em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A Ação Verdes Mares é um projeto social que consiste em levar à população serviços de saúde, cidadania e entretenimento. Esta é 98ª edição do projeto, que existe há 11 anos e já atendeu a quase 200 mil pessoas.

50 anos da TVM
O ano de 2020 vai ser todo de festa para a TV Verdes Mares. A emissora, fundada em 1970 pelo industrial Edson Queiroz, completou 50 anos no dia 31 de janeiro. A empresa é hoje um dos maiores veículos de mídia do país e segue como líder de audiência no Ceará, levando informação e diversão à população dos 184 municípios cearenses.


Serviço:
Ação Verdes Mares especial em comemoração aos 50 anos da TV Verdes Mares
Local: Praça do Conjunto Polar - Rua Tenente Eliezer Costa com Rua Menezes de Oliveira, Conjunto Polar, bairro Vila Velha
Horário: 8h às 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.