Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU conta com cursos de graduação na modalidade EAD


São mais de quarenta opções de cursos nas áreas de humanas, exatas, saúde e negócios
Cada vez mais tendência no mercado educacional, a adesão aos cursos de graduação na modalidade em Educação a Distância (EAD) é crescente no país. Entre os benefícios, maior flexibilidade nos horários do estudante, custo reduzido, diploma reconhecido, entre outras características. E para quem deseja ingressar no ensino superior nessa modalidade, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza oferta mais de 40 opções de cursos nas áreas de humanas, exatas, saúde e negócios.

Entre as opções de graduação: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Letras, Gastronomia, Marketing, Nutrição, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Enfermagem, Ciências Políticas, e muitas outras. Para conferir a lista completa dos cursos ofertados, o candidato deve acessar o site vestibular.uninassau.edu.br.

De acordo com a coordenadora do EAD da UNINASSAU Fortaleza, Yannara Chaves, os cursos de Educação a Distância são uma nova realidade no país. “É um nicho que está em expansão e conquistando cada vez mais espaço. O ingressante nessa modalidade da UNINASSAU se depara com um plano pedagógico de excelência, além de encontros presenciais e aulas práticas aos sábados com intuito de fortalecer os conteúdos”, disse a coordenadora, que ressalta ainda que alguns cursos da Instituição são considerados como os melhores do país.

Os interessados podem ingressar na UNINASSAU via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como portador de diploma, transferido ou vestibular tradicional, podendo obter até 60% de descontos nas mensalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas