Pular para o conteúdo principal

2Fun Eventos repercute campanha nacional de doação para ajudar fragilizados pelo COVID-19



A 2Fun Eventos - que promove o evento Só Track Boa na capital cearense -  adere e repercute a campanha “Só Track DOA”, que por meio de crowdfunding (vaquinha), busca mobilizar uma base de apoio em prol dos mais vulneráveis e fragilizados pelo avanço da Covid-19.
A campanha conta com doações feita pelo público dos eventos de música eletrônica em todo o Brasil, além de artistas, DJs, produtores, colaboradores e simpatizantes da causa para arrecadar fundos e atender o maior número possível de Centros Temporários de Acolhimento (CTA) e organizações que recebem, diariamente, pessoas em situação de rua, como também as ONGs que atendem moradores em comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos de alimentação, higiene pessoal, limpeza e demais necessidades.
“Em um momento tão difícil, precisamos estar conscientes das nossas responsabilidades e tentar fazer a diferença na vida dos mais necessitados. Nosso trabalho sempre foi levar o sorriso para o rosto das pessoas e é por isso que nós, todos os produtores da STB, nos unimos para tentar ajudar e proteger algumas pessoas dos impactos da pandemia. FAÇA SUA PARTE” - explica Cláudio Nelson, sócio diretor da 2Fun - mesma produtora de renomadas labels como Mysterious, S.O.L Festival, Turbulência, Meu Bloquinho, We Icaraí, dentre outras.
Foto: Cláudio Nelson e Kleiton Holanda (diretores da 2FUn Eventos)

DOAÇÕES
Os organizadores estimam potencial de levantar a quantia de meio milhão em reais que começará a atender instituições sediadas em São Paulo, mas pretende chegar nas cidades por onde a STB já passou (inclusive Fortaleza). Todas as doações serão registradas via fotos e vídeos, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, a prestação de contas detalhada será apresentada nas redes sociais.

CAMPANHA - SÓ TRACK DOA
O QUE É:  CAMPANHA DE DOAÇÕES COLETIVA PARA AUXILIAR ORGANIZAÇÕES QUE APOIAM VULNERÁVEIS DO COVID-19
COMO DOAR: pelo site www.sotrackdoa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas