*2026: crescer deixará de ser volume e passará a ser consciência* _Por Maria Helena, Diretora Comercial e Vannessa Souza, Diretora de Recursos Humanos_ O ano de 2026 marca uma virada silenciosa, porém definitiva, na forma como empresas crescem. A lógica do volume, da pressa e do improviso perde espaço para uma construção mais consciente de valor, humano, financeiro e estratégico. O crescimento deixa de ser apenas expansão e passa a ser método, consistência e permanência. O mercado mudou porque as pessoas mudaram. Consumidores estão mais atentos, seletivos e conscientes do impacto das suas escolhas. Não buscam apenas produtos ou serviços, mas sentido, personalização e respeito ao seu tempo e bem-estar. Nesse cenário, marketing deixa de disputar atenção e passa a disputar relevância. Tecnologia, inclusive a inteligência artificial, já não é diferencial competitivo: é infraestrutura. O verdadeiro valor está na capacidade das marcas de combinar dados com sensibilidade humana. N...
A 2Fun Eventos - que promove o evento Só Track Boa na capital cearense - adere e repercute a campanha “Só Track DOA”, que por meio de crowdfunding (vaquinha), busca mobilizar uma base de apoio em prol dos mais vulneráveis e fragilizados pelo avanço da Covid-19.
A campanha conta com doações feita pelo público dos eventos de música eletrônica em todo o Brasil, além de artistas, DJs, produtores, colaboradores e simpatizantes da causa para arrecadar fundos e atender o maior número possível de Centros Temporários de Acolhimento (CTA) e organizações que recebem, diariamente, pessoas em situação de rua, como também as ONGs que atendem moradores em comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos de alimentação, higiene pessoal, limpeza e demais necessidades.
“Em um momento tão difícil, precisamos estar conscientes das nossas responsabilidades e tentar fazer a diferença na vida dos mais necessitados. Nosso trabalho sempre foi levar o sorriso para o rosto das pessoas e é por isso que nós, todos os produtores da STB, nos unimos para tentar ajudar e proteger algumas pessoas dos impactos da pandemia. FAÇA SUA PARTE” - explica Cláudio Nelson, sócio diretor da 2Fun - mesma produtora de renomadas labels como Mysterious, S.O.L Festival, Turbulência, Meu Bloquinho, We Icaraí, dentre outras.
Foto: Cláudio Nelson e Kleiton Holanda (diretores da 2FUn Eventos)
DOAÇÕES
Os organizadores estimam potencial de levantar a quantia de meio milhão em reais que começará a atender instituições sediadas em São Paulo, mas pretende chegar nas cidades por onde a STB já passou (inclusive Fortaleza). Todas as doações serão registradas via fotos e vídeos, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, a prestação de contas detalhada será apresentada nas redes sociais.
CAMPANHA - SÓ TRACK DOA
O QUE É: CAMPANHA DE DOAÇÕES COLETIVA PARA AUXILIAR ORGANIZAÇÕES QUE APOIAM VULNERÁVEIS DO COVID-19
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.