Pular para o conteúdo principal

Baladinha RioMar agita finais de semana em Fortaleza


Atração para todas as idades, Baladinha RioMar terá edições semanais e será realizada todos
os sábados de março na Praça de Eventos, Piso L3, com entrada gratuita.

Música, Djs e muita diversão esperam a garotada a partir deste sábado, 14/03, no RioMar Fortaleza. A Baladinha RioMar chega a sua terceira edição como destaque do mês de março, trazendo uma série de festas para todas as idades, dessa vez, em formato diferente na Praça de eventos, Piso L3, permitindo um espaço maior para toda a família entrar na dança. As festas acontecem nos sábados, 14, 21 e 28 de março, na Praça de Eventos do Piso L3, a partir das 17h, com temática neon e um repertório caprichado de música pop e eletrônica. A novidade desta edição é a Cabine Light Painting, uma mídia que utiliza da técnica de desenhos com luzes e movimentos que aparecem na fotografia, formando desenhos ou frases no ar, deixando o registro do evento ainda mais especial. A entrada para o evento é gratuita.

Quem comanda a primeira festa no dia 14/03, é o Dj. Itaquê que agita o evento com o melhor do pop eletrônico. Já no dia 21/03, a animação fica por conta do Dj. Lucas Markis, apresentando-se na Baladinha RioMar pela primeira vez. Encerrando as atrações, no dia 28/03, o Dj. Marciano Djow traz muita música e interação acompanhadas de diversas coreografias.

Além da diversidade musical, o evento conta com maquiagem facial neon, distribuição de bandanas para deixar a garotada ainda mais estilosa, personagens da Blitz e o público ainda poderá conhecer e dançar com o Robô Cyber Tron, de 2,70 metros de altura equipado com diversos efeitos especiais.

SERVIÇO
Data: 14, 21 e 28 de março (sábados)
Horário: 17h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso L3 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Mais informações: (85) 3066-2000
Entrada gratuita
Programação
14/03 - Itaquê
21/03 – Lucas Markis
28/03- Marciano Djow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas