Pular para o conteúdo principal

*Casablanca Turismo - Euro Wanderlust 2021: Programa de imersão cultural promove viagens de conhecimento para jovens de 14 a 17 anos*



Com o objetivo de proporcionar uma imersão na cultura e na arte europeia durante 23 dias, a Casablanca Turismo lança no próximo dia 12 março a “Euro Wanderlust 2021”. A experiência, voltada para jovens de 14 a 17 anos, busca despertar em cada estudante o autoconhecimento, a autonomia, a procura por descobertas, pela interação com outras culturas e arte. Derivada do alemão, a palavra Wanderlust significa o desejo intenso de viajar, de desbravar o mundo.

De acordo com Natalia Abreu, diretora comercial da Casablanca Turismo, a viagem tem etapas importantes e começa ainda na preparação, um ano antes, em encontros com psicólogos, pedagogos e professores. “Dessa forma serão trabalhados conceitos como o autoconhecimento, a descoberta pessoal, as relações emocionais e interações em grupo”, garante Natalia.

Aulas sobre história e arte, além de orientações sobre fotografia e vídeo, serão realizadas também na pré-viagem, com o objetivo de preparar os alunos e alunas para entrar nessa nova fase da vida.

Paulo Neto, gerente de lazer informa que para seguir o roteiro, os viajantes terão direito as passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, acompanhamento com os coordenadores da Casablanca, seguro viagem, kit viagem e acompanhamento médico. Além disso, a imersão proporcionará momentos de passeios memoráveis como visita ao estúdio Warner Brother Harry Potter, ao Barcelona Futebol Club e aos principais museus da Europa.

Ao fim da viagem, os participantes terão uma festa de despedida, reunindo os amigos e relembrando os momentos mais marcantes da excursão.

*Serviço:*
Lançamento Euro Wanderlust 2021
Quando: 12 de março
Onde: Quality Hotel Fortaleza
Horário: 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas