Pular para o conteúdo principal

Com investimento de mais de R$ 300 milhões, Governo do Ceará lança editais do Projeto Sertão Vivo e novos projetos produtivos para agricultura familiar*

 _Aviso de pauta_ *Com investimento de mais de R$ 300 milhões, Governo do Ceará lança editais do Projeto Sertão Vivo e novos projetos produtivos para agricultura familiar* O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza, nesta sexta-feira (12), durante a programação da 2ª edição da Feira Cearense da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fecaf), no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, o lançamento dos novos editais de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e de Tecnologias Sociais para acesso à água, além da assinatura do Termo de Cooperação Técnico-Financeira com a Ematerce, no âmbito do Projeto Semeando Resiliência Climática em Comunidades Rurais do Nordeste (Sertão Vivo). Na ocasião, também serão assinados 241 termos de fomentos de projetos produtivos, via Projeto São José, para associações e cooperativas da agricultura familiar. A cerimônia contará com as presenças do governador Elmano de Freitas e do secretário...

CELEBRAÇÕES QUE ACONTECEM NO COLÉGIO SANTO INÁCIO ESTÃO SENDO TRANSMITIDAS PELA RÁDIO, TV E INSTAGRAM


Com as atividades abertas ao público suspensas, em virtude da Quarentena, as celebrações que acontecem aos domingos (Celebração para a Comunidade) e às segundas-feiras (Noite da Misericórdia), no Colégio Santo Inácio estão acontecendo normalmente, por meio de live no Instagram da Amare (@amare_amaeservir) e transmitidas pela Radio Cidade 89.9 e pela TV Diário (somente Noite da Misericórdia).

Segundo o sacerdote Jesuíta e diretor Pastoral do Colégio Santo Inácio, Eugênio Pacelli, que preside todas as celebrações, neste momento de afastamento físico, contamos com a ajuda da tecnologia e das emissoras parceiras que têm nos ajudado a levar conforto aos frequentadores das missas e adorações. "É muito importante mantermos a distância, mas é imprescindível que as pessoas não percam a esperança e tenham ânimo para superar a situação. A palavra de Deus e a comunhão espiritual são poderosos aliados, neste momento", explica.

Já as celebrações que acontecem às terças, quartas e sextas, na Capela do Colégio Santo Inácio e a Missa com Crianças estão suspensas, até a normalização total das atividades.

SERVIÇO:
Missa da Comunidade - Transmitida pela Radio Cidade 89,9 e pelo Instagram do Amare (@amare_amareservir)

NOITE DA MISERICÓRDIA - Transmitida pela Rádio Cidade 89.9, Instagram do Amare (@amare_amareservir) e pela TV Diário (Canal 22 - analógico) e 22.1 Digital; GVT Fortaleza 322.1; Sky Fortaleza 323.1; Multiplay Fortaleza (Canal 22).

A Missa com Crianças e as celebrações que acontecem às terças, quartas e sextas-feiras, na Capela do Colégio Santo Inácio estão SUSPENSAS e não estão acontecendo de forma virtual.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.