Pular para o conteúdo principal

CELEBRAÇÕES QUE ACONTECEM NO COLÉGIO SANTO INÁCIO ESTÃO SENDO TRANSMITIDAS PELA RÁDIO, TV E INSTAGRAM


Com as atividades abertas ao público suspensas, em virtude da Quarentena, as celebrações que acontecem aos domingos (Celebração para a Comunidade) e às segundas-feiras (Noite da Misericórdia), no Colégio Santo Inácio estão acontecendo normalmente, por meio de live no Instagram da Amare (@amare_amaeservir) e transmitidas pela Radio Cidade 89.9 e pela TV Diário (somente Noite da Misericórdia).

Segundo o sacerdote Jesuíta e diretor Pastoral do Colégio Santo Inácio, Eugênio Pacelli, que preside todas as celebrações, neste momento de afastamento físico, contamos com a ajuda da tecnologia e das emissoras parceiras que têm nos ajudado a levar conforto aos frequentadores das missas e adorações. "É muito importante mantermos a distância, mas é imprescindível que as pessoas não percam a esperança e tenham ânimo para superar a situação. A palavra de Deus e a comunhão espiritual são poderosos aliados, neste momento", explica.

Já as celebrações que acontecem às terças, quartas e sextas, na Capela do Colégio Santo Inácio e a Missa com Crianças estão suspensas, até a normalização total das atividades.

SERVIÇO:
Missa da Comunidade - Transmitida pela Radio Cidade 89,9 e pelo Instagram do Amare (@amare_amareservir)

NOITE DA MISERICÓRDIA - Transmitida pela Rádio Cidade 89.9, Instagram do Amare (@amare_amareservir) e pela TV Diário (Canal 22 - analógico) e 22.1 Digital; GVT Fortaleza 322.1; Sky Fortaleza 323.1; Multiplay Fortaleza (Canal 22).

A Missa com Crianças e as celebrações que acontecem às terças, quartas e sextas-feiras, na Capela do Colégio Santo Inácio estão SUSPENSAS e não estão acontecendo de forma virtual.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…