Mês teve a menor quantidade de roubos de toda a série histórica iniciada em 2015 O Ceará registrou, em novembro de 2025, uma redução de 27% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), categoria que engloba os roubos. O resultado, fruto do trabalho intensificado das Forças de Segurança do Estado, representou o menor número de ocorrências para o mês de novembro desde o início da série histórica, em 2015. Em Fortaleza, a diminuição foi ainda ligeiramente maior: 27,4%. Já os furtos apresentaram redução de 8,3% no Ceará e de 7,3% na capital. Os dados foram divulgados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No total, o estado registrou 1.933 roubos em novembro de 2025, 715 casos a menos que os 2.648 contabilizados no mesmo mês do ano passado. Em Fortaleza, foram 1.301 ocorrências, uma diminuição de 491 registros em relação a 2024, quando houve 1.792 casos. As ações das Forças ...
O Centro Fashion Fortaleza, em atenção ao decreto do Governo do Estado do Ceará que determina quarentena para o combate ao coronavírus – Covid-19, decidiu manter a suspensão das suas atividades até dia 05/04. O equipamento seguirá as recomendações estaduais e sanitárias e, diante de qualquer nova decisão, comunicará por meio da imprensa e redes sociais do Centro Fashion: Instagram - @centrofashionfor e Facebook – Centro Fashion Fortaleza.
Durante o período de suspensão das atividades, entretanto, o centro de compras mantém o compromisso e apoio junto aos seus permissionários, com apresentação de lives online sobre empreendedorismo, vendas online, marketing e moda. Além disso, oferece divulgação gratuita no seu Instagram, que possui mais de 700 mil seguidores, para impulsionamento de vendas online dos feirantes do equipamento.
O centro comercial reafirma o seu cuidado com os lojistas, feirantes, sacoleiras e visitantes. O momento é de seguir as medidas de prevenção para a saúde e segurança de todos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.