Pular para o conteúdo principal

Centro Fashion Fortaleza mantém suspensão de atividades



O Centro Fashion Fortaleza, em atenção ao decreto do Governo do Estado do Ceará que determina quarentena para o combate ao coronavírus – Covid-19, decidiu manter a suspensão das suas atividades até dia 05/04. O equipamento seguirá as recomendações estaduais e sanitárias e, diante de qualquer nova decisão, comunicará por meio da imprensa e redes sociais do Centro Fashion: Instagram - @centrofashionfor e Facebook – Centro Fashion Fortaleza.

Durante o período de suspensão das atividades, entretanto, o centro de compras mantém o compromisso e apoio junto aos seus permissionários, com apresentação de lives online sobre empreendedorismo, vendas online, marketing e moda. Além disso, oferece divulgação gratuita no seu Instagram, que possui mais de 700 mil seguidores, para impulsionamento de vendas online dos feirantes do equipamento.

O centro comercial reafirma o seu cuidado com os lojistas, feirantes, sacoleiras e visitantes. O momento é de seguir as medidas de prevenção para a saúde e segurança de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas