A iniciativa é um esforço conjunto da Prefeitura de Fortaleza, do Governo do Ceará e da União. O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, participou de reunião no Gonzaguinha de Messejana, na tarde deste domingo (30/11), para definir detalhes e anunciar a abertura de 10 leitos de UTI neonatal para reforçar a rede de saúde materno infantil da Capital. Num esforço conjunto entre Prefeitura, Governo do Ceará e Governo Federal, os novos leitos darão, ainda neste ano, suporte aos bebês e mães que eram atendidas no Hospital Geral Dr. César Cals. Também participaram da reunião o secretário de Atenção Especializada do Ministério da Saúde, Mozart Sales, a secretária da Saúde de Fortaleza, Riane Azevedo, a secretária adjunta, Aline Gouveia, e o secretário-executivo de Atenção à Saúde e Desenvolvimento Regional do Estado do Ceará, Lauro Perdigão. O prefeito agradeceu o apoio e enalteceu os benefícios que a população tem com o alinhamento entre as gestões municipal, estadual e federal. O prefeito ag...
O Centro Fashion Fortaleza, em atenção ao decreto do Governo do Estado do Ceará que determina quarentena para o combate ao coronavírus – Covid-19, decidiu manter a suspensão das suas atividades até dia 05/04. O equipamento seguirá as recomendações estaduais e sanitárias e, diante de qualquer nova decisão, comunicará por meio da imprensa e redes sociais do Centro Fashion: Instagram - @centrofashionfor e Facebook – Centro Fashion Fortaleza.
Durante o período de suspensão das atividades, entretanto, o centro de compras mantém o compromisso e apoio junto aos seus permissionários, com apresentação de lives online sobre empreendedorismo, vendas online, marketing e moda. Além disso, oferece divulgação gratuita no seu Instagram, que possui mais de 700 mil seguidores, para impulsionamento de vendas online dos feirantes do equipamento.
O centro comercial reafirma o seu cuidado com os lojistas, feirantes, sacoleiras e visitantes. O momento é de seguir as medidas de prevenção para a saúde e segurança de todos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.