Treino apronto aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Vovozão. Nesta quarta-feira, em jogo da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Cearense 2026, o elenco profissional do Ceará entrará em campo pela primeira vez na temporada. O último treino para o duelo com o Maranguape ocorreu na tarde desta terça-feira, 13, no CT de Porangabuçu. Depois de um treinamento físico na academia do Centro de Treinamentos, o elenco seguiu para o Vovozão, onde o treinador Mozart ajustou pontos táticos em campo reduzido e trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas. Ceará e Maranguape se enfrentam nesta quarta-feira, 14, às 21h30, no PV. A Vozão TV e o cearasc.com acompanharão todos os detalhes da partida. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
Objetivo é reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do novo coronavírus
Para reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do Covid-19, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE informa que estão suspensas até 31/3 as atividades de capacitação dos aprendizes nos 269 polos de aprendizagem nos estados de São Paulo, Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Piauí, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia, Amazonas, Pará, Amapá, Roraima e Acre.
Capacitação via ‘home office’
O CIEE reitera que, por causa do alto investimento feito em tecnologia dos últimos anos, os aprendizes do CIEE contam com o CIEE Saber Virtual, plataforma de educação à distância online e gratuita, onde estão disponíveis 35 cursos abordando temas como Orientação Profissional, Informática e Matemática. Isso permite que eles consigam repor o conteúdo dos encontros de capacitação sem qualquer tipo de prejuízo. Em relação à rotina dos aprendizes nas empresas, a orientação é de que os jovens sigam as diretrizes estabelecidas por cada organização.
CIEE 56 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de 200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.