Pular para o conteúdo principal

Dia da Mulher: ação Social do Senac oferece dia de beleza, relaxamento e saúde no Cariri

Com atendimentos gratuitos para o público geral, a instituição comemora a data em reconhecimento à representatividade das mulheres na sociedade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Senac promoverá nos dias 5 e 6 de março ações no Crato e Juazeiro do Norte, respectivamente, proporcionando um dia de relaxamento, beleza e cuidados com a saúde destinados às mulheres caririenses. “Trata- se de uma ação social da instituição em homenagem à mulher, além de um momento de consultoria das programações dos cursos que temos para oferecer para elas”, informa o gerente do Senac no Cariri, Cristiano Saraiva.

No Crato (5/3), as atividades acontecem na encosta da Serra no Seminário, a partir das 16h, e em Juazeiro (6), na Praça das Alegrias, também às 16h. A programação contempla atendimentos gratuitos de Higienização Facial, Massagem, Manicure e Pedicure, Aferição de Pressão Arterial e Maquiagem para o público em geral.

“Todos os anos, o Senac proporciona esse momento, e nesse mês queremos novamente contemplar as mulheres pela data comemorativa, como forma de reconhecer o grande papel e representatividade que elas oferecem para nossa sociedade”, conclui Cristiano que está à frente da gestão das unidades juazeirenses e cratense.

Mês da Mulher

Como destaques de cursos para o público feminino, o Senac promove mais uma campanha alusiva ao Dia da Mulher e abre inscrições para: 

Senac Juazeiro do Norte
Design de ambientes  
Depilador  
Massagista  
Excelência no Atendimento para Recepcionista em Meios de Hospedagem
Inglês Básico Intensivo

Senac Crato 
Manutenção de Smartphones
Planilha Eletrônica Excel
Escovista
Cabeleireiro
Brigadeiro Gourmet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas