Pular para o conteúdo principal

Defesa diz que medidas contra Bolsonaro são severas Determinação do uso de tornozeleira eletrônica surpreendeu advogado

  A defesa de Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (18) que as medidas impostas contra o ex-presidente pelo ministro Alexandre de Moraes são severas. Em nota à imprensa, o advogado Celso Villardi disse que recebeu com surpresa a  determinação de uso de tornozeleira eletrônica e proibição de Bolsonaro manter contato com seu filho , o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual Eduardo é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo.  Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). >> Siga o canal da  Agência Brasil  no WhatsApp Segundo a defesa, a decisão contra Bolsonaro é inédita no direito brasileiro.  “As fr...

Dia da Mulher: ação Social do Senac oferece dia de beleza, relaxamento e saúde no Cariri

Com atendimentos gratuitos para o público geral, a instituição comemora a data em reconhecimento à representatividade das mulheres na sociedade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Senac promoverá nos dias 5 e 6 de março ações no Crato e Juazeiro do Norte, respectivamente, proporcionando um dia de relaxamento, beleza e cuidados com a saúde destinados às mulheres caririenses. “Trata- se de uma ação social da instituição em homenagem à mulher, além de um momento de consultoria das programações dos cursos que temos para oferecer para elas”, informa o gerente do Senac no Cariri, Cristiano Saraiva.

No Crato (5/3), as atividades acontecem na encosta da Serra no Seminário, a partir das 16h, e em Juazeiro (6), na Praça das Alegrias, também às 16h. A programação contempla atendimentos gratuitos de Higienização Facial, Massagem, Manicure e Pedicure, Aferição de Pressão Arterial e Maquiagem para o público em geral.

“Todos os anos, o Senac proporciona esse momento, e nesse mês queremos novamente contemplar as mulheres pela data comemorativa, como forma de reconhecer o grande papel e representatividade que elas oferecem para nossa sociedade”, conclui Cristiano que está à frente da gestão das unidades juazeirenses e cratense.

Mês da Mulher

Como destaques de cursos para o público feminino, o Senac promove mais uma campanha alusiva ao Dia da Mulher e abre inscrições para: 

Senac Juazeiro do Norte
Design de ambientes  
Depilador  
Massagista  
Excelência no Atendimento para Recepcionista em Meios de Hospedagem
Inglês Básico Intensivo

Senac Crato 
Manutenção de Smartphones
Planilha Eletrônica Excel
Escovista
Cabeleireiro
Brigadeiro Gourmet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.