Pular para o conteúdo principal

*Dia da Mulher aquece mercado de flores no CE *



Com a aproximação do Dia Internacional da Mulher, que acontece neste domingo (8), a Reijers, maior produtora de flores do País, intensificou a produção e distribuição de rosas. Somente na última semana, a empresa enviou mais de 600 mil hastes de flores para todas as Regiões do Brasil.
    “As datas comemorativas são importantes para aquecer o mercado. Para o Dia da Mulher a nossa expectativa é dobrar as vendas”, ressalta Anderson Araújo, analista de resultados da Reijers.
    O Dia Internacional da Mulher é a terceira data mais importante para o comércio de flores no Ceará. Perde apenas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados. “Para 2020 a nossa projeção é crescer 30% em vendas. As datas sazonais são fundamentais para alcançarmos essa meta”, reforça Anderson.
    Além da produção, o número de contratações também aumenta nos feriados. “Temos mais de 500 funcionários diretos conosco. A perspectiva é que esse número suba em torno de 10% para atender a demanda em períodos específicos”, explica.
Mercado aberto
A expectativa é de um domingo bem movimentado no Mercado das Flores, em Fortaleza. Begônias, crisântemos e gérberas são as espécies que mais vendem nessa época, segunda a florista da Reijers, Janaína Freitas. “Maços de rosas, arranjos e buquês também são muito procurados em datas comemorativas”, diz Janaína.

Serviço
Loja Reijers – Mercado das Flores
Horário de funcionamento: Terça a sábado: 9h às 17h | Domingos: 8h às 12h
Av. Pontes Vieira, 417. Praça Joaquim Távora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas