Pular para o conteúdo principal

Economia - Air Europa lança campanha “Você é livre para mudar” com alteração de data grátis e descontos de até 20%


A partir desta semana, a Air Europa oferece mais uma vantagem aos seus passageiros e lança a campanha “Você é livre para mudar” que permite voar para todos os destinos operados pela companhia aérea com descontos de até 20% e ainda alterar as datas sem penalização.
As tarifas promocionais são válidas para bilhetes comprados até 31 de março para destinos europeus, sulamericanos ou no norte da África. A flexibilidade na política de alterações de datas é válida para qualquer bilhete comprado no mês de março e permite ao passageiro realizar modificações sem custos adicionais desde que tenha disponibilidade na mesma tarifa.
Com a nova promoção, a divisão aérea da Globalia quer levar a todos os clientes a tranquilidade necessária na hora de programar suas viagens e oferecer plenas garantias de alteração da data escolhida sem qualquer custo extra. Valores adicionais só serão cobrados se não houver disponibilidade da tarifa reservada na nova data escolhida.  
Com a campanha “Você é livre para mudar”, a Air Europa reafirma seu maior compromisso com os passageiros, garantindo que voem quando desejarem a 59 destinos em todo o mundo, nas mais modernas e eficientes aeronaves e com o melhor serviço de bordo e preço.
O passageiro poderá pagar em até 10 vezes sem juros. Mais informações sobre as condições da promoção estão disponíveis no site: www.aireuropa.com
Sobre Air Europa
A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global, servindo mais de 630 milhões de passageiros por ano e fazendo mais de 14.500 vôos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.
A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente. No ano passado, a Air Europa ultrapassou 13 milhões de passageiros transportados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas