Pular para o conteúdo principal

Economia - Apimec/BNB - Evento divulga os resultados do Banco do Nordeste em 2019 na FIEC

Os resultados conquistados em 2019  serão divulgados pelo Banco do Nordeste (BNB) no próximo dia 4 de março, a partir das 18h, no Auditório Luiz Esteves, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Av. Barão Studart, 1980, Fortaleza.

Participarão do momento membros da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais do Nordeste (Apimec-NE), executivos de segmentos empresariais bem como demais profissionais interessados. Ao final da explanação, será aberto espaço para perguntas e respostas.

Com 8% das agências, o BNB é líder do Nordeste em financiamentos na sua área de atuação. Ao todo, são 69,4% de financiamentos totais a longo e curto prazos. 62% a longo prazo e 54,6% financiamentos rurais.

Só de janeiro a maio de 2019, as micro e pequenas empresas contrataram R$ 1.477,30% do BNB. "Participar desse evento será muito importante para nós, pois poderemos ver o potencial de investimento feito em 2019 e o que poderá ser feito em 2020", destaca Célio Fernando, presidente da Apimec-NE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas