Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 -PSDB Ceará inicia campanha de filiação partidária nos municípios

Partido busca perfis inovadores e propostas voltadas aos interesses da sociedade cearense

O PSDB Ceará inicia neste mês de março o seu projeto de filiação partidária. O partido busca pessoas que tenham um perfil de quem deseja trabalhar pela construção de uma sociedade mais participativa e voltada aos interesses da população cearense.

O presidente do PSDB Ceará, ex-senador Luiz Pontes, sugere que o partido seja mais ativo nas discussões em todos os municípios e, por isso, busca pessoas inovadoras, arrojadas, empreendedoras e que queiram participar do processo político e eleitoral.

“O PSDB passa por um momento de transformação e queremos a participação de todos que desejem trabalhar por um Ceará melhor, mais justo, que buscam pelo desenvolvimento do nosso estado”, afirma o dirigente tucano.

Além das filiações, o PSDB realizará seminários em alguns municípios, como preparação para as eleições deste ano. O partido sempre promoveu a formação de seus membros, buscando ter candidatos preparados para trabalhar em prol da sociedade.

Quem pode se filiar?
Qualquer pessoa que queira integrar os quadros do PSDB Ceará deve comparecer a um dos diretórios municipais do partido ou no diretório estadual em Fortaleza, na Avenida Dom Luiz, 1200, Torre I, sala 404, no bairro Meireles.

Quando serão decididas as candidaturas?
Após o momento de filiação, o PSDB trabalhará os nomes para as eleições municipais deste ano, conversando com membros do partido e escolhendo quem serão os candidatos a prefeito e a vereador nas cidades, ou a quem o partido apoiará, sempre pensando no melhor para o desenvolvimento do nosso estado.

“Procuramos promover as iniciativas e propostas que tragam uma vida melhor para os cearenses. Vamos crescer para fazer do Ceará um estado com oportunidades para todos. Este é o PSDB, desde sua fundação”, pontua Luiz Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas