Pular para o conteúdo principal

Estacionamentos do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy recebem Campanha Municipal de Vacinação contra a Gripe H1N1




A campanha “Vacina Drive Thru’ realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza irá priorizar com a vacina contra H1N1 os idosos acima de 60 anos, público que será atendido exclusivamente em sistema de drive thru, sem precisar sair do carro para receber a imunização. Além dos shoppings, escolas públicas e universidades também serão pontos de vacinação.



Para reforçar os pontos de atendimento e evitar aglomerações nos postos de saúde, a Prefeitura Municipal de Fortaleza levará a Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1 a diversos pontos da cidade, como aos Estacionamentos Externos dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. Com a Drive Vacina, nos dias 25 (quarta-feira), 28 (sábado) e 29 (domingo) de março, das 9h às 16h, as pessoas acima de 60 anos não precisarão sair do carro para receber sua imunização, pois serão atendidas pelos profissionais da saúde em seus veículos.



O público-alvo e prioritário da campanha precisa comparecer ao local com documento de identidade e/ou cartão de vacinação. No RioMar Fortaleza, basta acessar pela entrada da Rua Desembargador Lauro Nogueira, o posto ficará no Estacionamento do Piso E1, próximo ao Detran. Já no RioMar Kennedy, será no Piso E2, com acesso pela Av. Sargento Hermínio.



Importante reforçar que o atendimento será exclusivo para pessoas em veículos, não haverá atendimento aos pedestres, esses devem procurar um dos 115 postos de saúde e 200 escolas públicas.



A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a vacina disponibilizada não é contra o novo coronavírus, mas sim para outras gripes. A ideia é que as pessoas sejam imunizadas para evitar que gripes comuns possam ser confundidas com a Covid-19, superlotando consequentemente o sistema de saúde.



Para mais informações sobre a Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1, basta acessar os canais oficiais da Prefeitura Municipal de Fortaleza.



Serviço:

Drive Vacina - Vacinação sem aglomeração para idosos acima de 60 anos

Data: 25 (quarta-feira), 28 (sábado) e 29/03 (domingo)

Horário: 09h às 16h

Local: Estacionamento do RioMar Fortaleza, Piso E1, acesso pela Rua Desembargador Nogueira

Estacionamento do RioMar Kennedy, Piso E2, acesso pela Av. Sargento Hermínio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…