Pular para o conteúdo principal

FAÇA A ECONOMIA LOCAL GIRAR


Atenta às mudanças da economia nesse período da crise do novo coronavírus (COVID-19), a Faculdade CDL criou um hotsite para ajudar os pequenos negócios. A plataforma serve como um mapa local das micro e pequenas empresas e de empreendedores individuais, para divulgar e contribuir com cada um que precisa superar esse momento. A iniciativa foi tomada com base nos dados do Sebrae, que mostram que no Brasil existem 6,4 milhões de estabelecimentos e que desse total 99% são micro e pequenas empresas, que respondem por 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado. Para ajudar a economia local girar, basta cadastrar o empreendimento no site: https://conteudo.faculdadecdl.edu.br/ajudeopequenonegocio. Todos podem participar!

ESCOLA DE NEGÓCIOS
A Faculdade CDL foi fundada em 2008 com o intuito de transformar o varejo cearense através da educação, formando profissionais preparados para seguir os mais diversos segmentos de comércio e serviços. Atualmente, a instituição conta com 8 cursos de graduação e 10 cursos de pós-graduação. Além disso, oferta regularmente cursos de extensão voltados para diversas áreas dos negócios e cursos in company, contratados sob medida pelas empresas para capacitar seus colaboradores. A comunidade acadêmica é formada por mais de 2 mil alunos que contam com professores qualificados e atuantes no mercado, comprometidos com o objetivo da instituição de transformar o varejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas