Pular para o conteúdo principal

Ferrovia Eyewear ensina como limpar os óculos da maneira correta, para evitar a transmissão do Coronavírus



Com essa pandemia que estamos passando, o máximo de proteção é fundamental. Tendo em vista que o coronavírus também pode ser contraído através dos olhos, a Ferrovia Eyewear ensina como limpar os óculos da maneira correta  e manter os mesmos higienizados ao máximo. 

O indicado é lavar os óculos com detergente e água corrente, veja o passo a passo a seguir:

Despeje um pouco de detergente ou sabão neutro em cima da lente e, em seguida, esfregue as lentes com as mãos limpas. Enxágue na pia com água corrente em abundância e seque com um papel toalha ou um lenço de papel seco. 

É importante lavar os óculos sempre que for lavar as mãos, pois o material do óculos permite o acúmulo do vírus.

A Ferrovia Eyewear também reforça a importância de nos mantermos seguros em casa, respeitando as diretrizes governamentais. Pensando na saúde de todos, a marca suspendeu todas as vendas, inclusive, através de entregas para minimizar a propagação do vírus. 

“ Mais importante que vender um óculos é preservar a saúde das pessoas. Retornaremos em breve com muita moda e estilo”, ressalta Clecilda Beserra, sócia- diretora da Ferrovia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas